Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Expectativas

Stranger Things: Última temporada será como a 'primeira com esteroides'

Durante entrevista ao The Guardian, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, revelaram o que os fãs podem esperar do fim da série

Cena da primeira temporada de Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)
Cena da primeira temporada de Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)

Responsáveis por criar Stranger Things, uma das maiores séries da história da Netflix, os irmãos Matt e Ross Duffer revelaram o que os fãs e público podem esperar da quinta e última temporada da produção estrelada por Millie Bobby Brown (Eleven).

Durante entrevista ao The Guardian, Matt comentou as semelhanças da próxima fase do seriado com o primeiro ano, lançado em 2016. "Esta temporada – é como a primeira com esteroides," afirmou o artista. "É o maior que já existiu em termos de escala, mas tem sido muito divertido, porque todos estão juntos novamente em Hawkins: os meninos e Eleven interagindo mais de acordo com como foi na primeira temporada."

Sim, pode haver spin-offs, mas a história de Eleven e Dustin e Lucas e Hopper terminarão aqui.

+++LEIA MAIS: Como Stranger Things ajudou menino a salvar vida de seu terapeuta

5ª temporada de Stranger Things 'entregará o final que você precisa', diz David Harbour

Uma das produções mais aguardadas da Netflix, a quinta temporada de Stranger Things ainda tem muitos mistérios envolvidos, mas finalizará o arco narrativo de Eleven (Millie Bobby Brown) e cia. Agora, David Harbour, intérprete de Jim Hopper, comentou como o fim da produção "entregará o final que você precisa."

Durante entrevista ao ComicBook após o fim da greve dos atores de Hollywood, o ator comentou como embarcará na produção do quinto ano da série muito em breve. "Vou apenas fazer uma declaração ousada. A cada ano, parece que a série está ficando cada vez maior e mais emocionante," afirmou. "E temos a responsabilidade real de ‘arrasar’ na temporada final… irei lá na próxima semana para começar e vou colocar todo o meu coração nisso."

Li o roteiro e, em minha mente, ele é incrivelmente lindo. Está na hora. Vamos arrasar. Vamos entregar o final que você precisa, que você quer, que eu quero.

+++LEIA MAIS: Diretores de Stranger Things disparam recado após fim da greve: 'Voltamos!'