Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Will é gay? Finn Wolfhard comenta rumores da paixão por Mike

Finn Wolfhard falou sobre as especulações dos sentimentos românticos de Will por Mike

Redação Publicado em 30/05/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will e Mike em Stranger Things (Foto: Reprodução / Netflix)
Will e Mike em Stranger Things (Foto: Reprodução / Netflix)

A sexualidade de Will (Noah Schnapp) em Stranger Things (2016) sempre foi questão de debate entre o público, que criaram diversas teorias de que o personagem é gay. Em entrevista ao Digital Spy, Finn Wolfhard comentou os rumores de que Will estaria apaixonado por Mike, personagem dele na série.

Ao ser questionado se os sentimentos de Will por Mike estão “mudando para um carinho mais cativante, mais sincero e romântico,” Wolfhard respondeu: “Sim. Acho que você descobre lentamente ao longo da temporada, o tipo de amor de Will por Mike e é uma coisa muito bonita.”

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 4ª temporada trará ‘muitas respostas’ ao público, afirma Millie Bobby Brown

Apesar da fala do ator, não necessariamente essa afirmação é uma confirmação da sexualidade de Will, visto que amor platônico entre amigos também existe. Mas Wolfhard completou, dizendo que “provavelmente há uma compreensão mútua e uma aceitação” do lado de Mike da amizade.

De acordo com Digital Spy, essa “aceitação” de Mike pode significar que Will tenha sentimentos românticos pelo amigo na quarta temporada, mesmo que isso não tenha acontecido nos episódios liberados até agora.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 4ª temporada é a ‘mais bizarra’ de todas, afirma Sadie Sink

Mais sobre 4ª temporada de Stranger Things

Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta — porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro chegou em 27 de maio, e o segundo chega em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros."

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Netflix esconde mensagem em código morse em comercial da série

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!