Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Succession acabará em qual temporada?

Quarta temporada de Succession estreia em 26 de março de 2023 na HBO; criador da série revelou qual será a última fase

Redação Publicado em 24/02/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Succession (Foto: Divulgação/HBO)
Succession (Foto: Divulgação/HBO)

Uma das séries mais aclamadas da HBO nos últimos anos, Succession já tem previsão para acabar. Isso porque Jesse Armstrong, criador e showrunner da produção, revelou quando o seriado acabará - e é mais em breve do que você imagina.

Durante entrevista ao The New Yorker, Armstrong explicou como a quarta temporada, a qual estreia na HBO no dia 26 de março de 2023, será a última. "Reuni-me com alguns de meus colegas escritores antes de começarmos a escrever o quarto ano, por volta de novembro, dezembro de 2021, e eu disse: 'Olha, acho que talvez deva ser isso. Mas o que você acha?'" relembrou.

+++LEIA MAIS: Succession: Jeremy Strong defende Brian Cox, que o criticou, após polêmica

"E criamos diversos cenários: poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas," continuou o executivo. "Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar a série em algo bem diferente, e ser um tipo de seriado divertido, mais esguio e livre, onde haveria semanas boas e semanas ruins."

Ou podemos fazer algo um pouco mais completo, e sair meio forte. E essa foi definitivamente sempre a minha preferência.

O elenco premiado de Succession conta com nomes como Nicholas Braun (Greg Hirsch), Brian Cox (Logan Roy), Kieran Culkin (Roman Roy), Matthew Macfadyen (Tom Wambsgans), Alan Ruck (Connor Roy), Sarah Snook (Shiv Roy), Jeremy Strong (Kendall Roy), J. Smith-Cameron (Gerri Kellman), entre outros.

+++LEIA MAIS: Simpsons faz paródia hilária de Succession, série da HBO; assista

Leia, abaixo, a sinopse oficial da quarta e última temporada da série:

A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.