Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Succession: Ator explica morte chocante da 4ª temporada

Série original da HBO, Succession mostra o império da família Roy na mídia estadunidense

Redação Publicado em 10/04/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster da 4ª temporada de Succession (Foto: Divulgação/HBO)
Pôster da 4ª temporada de Succession (Foto: Divulgação/HBO)

Transmitido na HBO e HBO Max na noite do último domingo, 9, "O Casamento de Connor" se tornou um dos melhores e mais chocantes episódios de Succession. Isso porque Logan Roy, interpretado por Brian Cox, morreu no capítulo em questão, que é o terceiro da quarta e última temporada da série.

Durante entrevista ao Deadline, Cox falou sobre o episódio e refletiu sobre a morte do personagem, além de comentar como imagina o futuro dos outros personagens principais do seriado, como Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin).

+++LEIA MAIS: Succession: Jeremy Strong defende Brian Cox, que o criticou, após polêmica

O site questionou o ator sobre como ele descobriu que Logan morreria na quarta temporada de Succession. "Bem, Jesse [Armstrong, criador da série] foi muito bom sobre isso, porque ele me disse isso iria acontecer um pouco antes do início das filmagens. E eu sabia que iria," afirmou. "Estou muito orgulhoso de mim mesmo, por ter conseguido manter esse segredo.

Sabe, eu pensei, uau, Brian, pela primeira vez, você realmente manteve um segredo. É um grande segredo.

Em seguida, Brian Cox falou sobre as expectativas de como será a série sem a presença de Logan Roy: "Quero dizer, estou ansioso para ver como isso se molda, ansioso para ver como... porque é um seriado ligeiramente diferente quando você não tem Logan. Será interessante ver como a sombra dele se aproxima, mas eu realmente não sei, porque estou fora disso."

+++LEIA MAIS: Simpsons faz paródia hilária de Succession, série da HBO; assista

Além disso, o ator aproveitou para exaltar Succession, sucesso de público e crítica - e uma das melhores dos últimos tempos. "Acho que é um dos melhores programas de TV devido à integridade da série e da disciplina dela," opinou. "Além disso, você sabe, acho que Jesse estava em um ponto em que ele estava feito.

Você sabe, Jesse precisa passar para outras coisas [ao escolher terminar Succession na quarta temporada]. Você sabe, ele está escrevendo esse seriado há seis anos, então…