Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Succession: Quem é Sally Anne, personagem misteriosa da 4ª temporada?

Sally Anne é interpretada por Nicole Ansari-Cox, esposa de Brian Cox

Redação Publicado em 22/05/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster da 4ª temporada de Succession (Foto: Divulgação/HBO) e Nicole Ansari-Cox como Sally Anne (Foto: Reprodução/HBO)
Pôster da 4ª temporada de Succession (Foto: Divulgação/HBO) e Nicole Ansari-Cox como Sally Anne (Foto: Reprodução/HBO)

No nono episódio da quarta e última temporada de Succession, intitulado "Igreja e Estado," o público foi apresentado a uma nova personagem durante funeral de Logan (Brian Cox), chamada Sally Anne. Ela é introduzida por Caroline Collingwood (Harriet Walter).

Sally é interpretada por Nicole Ansari-Cox, esposa de Brian Cox na vida real. A personagem dela praticamente não possui falas e apenas sorri para as pessoas presentes no funeral do patriarca da família Roy.

+++LEIA MAIS: Succession: Ator explica morte chocante da 4ª temporada

Vale lembrar como Caroline foi a segunda esposa de Logan, e eles tiveram três filhos: Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Shiv (Sarah Snook). Caroline apresenta Sally como "minha Kerry." Justamente, Kerry foi a última secretária de Logan antes dele morrer - e os dois tiveram um caso enquanto ele era casado com Marcia (Hiam Abbass).

Ou seja, Sally Anne foi amante de Logan quando era casado com Caroline e, muito provavelmente, foi um dos principais motivos para o divórcio do ex-casal. No fim, Caroline formou uma fileira com as mulheres que se relacionaram romanticamente com o personagem de Brian Cox: Sally, Kerry e Marcia.

Brian Cox e Nicole Ansari-Cox
Brian Cox e Nicole Ansari-Cox (Natasha Campos/Getty Images for HexClad)

+++LEIA MAIS: Succession: Qual cena da 3ª temporada fez Sarah Snook 'engasgar genuinamente'? Atriz responde