Supergirl: Do que Melissa Benoist nunca sentirá falta na série?

Durante entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Melissa Benoist se mostrou grata pelo seriado da CW

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/10/2021, às 15h20

None
Melissa Benoist como Supergirl (Foto: Divulgação/CW)

Supergirl, série do Arrowverse produzida pelo canal CW, está com os dias contados. A sexta e última temporada é transmitida nos Estados Unidos, e o último episódio vai ao ar no dia 9 de novembro de 2021. Segundo informações do comicbook, a protagonista Melissa Benoist revelou qual momento da produção nunca sentirá falta.

Durante entrevista ao Jimmy Kimmel Live, atriz explicou como as filmagens do seriado, concluídas em agosto de 2021, tinham alguns perrengues. Na conversa, admitiu como, embora sinta falta do elenco e equipe de Supergirl, não sentirá falta de um poder importante da super-heroína.

+++LEIA MAIS: Dublê de Melissa Benoist em Supergirl é IDÊNTICA a ela; veja

"Devo dizer: não sei se sentirei falta de voar," afirmou Benoist. "Doeu muito meu corpo." A estrela também falou como a técnica de voar em Holywood não mudou em décadas, embora pareça algo que teria avançado. "Alguém me disse, é a mesma coisa desde quando Christopher Reeve [ator de Superman - O Filme] fez isso. Apenas fios, uma proteção parecida com uma fralda e fazendo [a pose de voo]."

Kimmel também perguntou a Benoist se levou o traje de Supergirl para casa. Em resposta, a atriz comentou como não tinha liberdade de dizer, mas admitiu ter tirado várias estatuetas de dinossauro do set de filmagem ao longo dos anos. Embora Benoist não tenha saudades de voar, disse aos fãs em painel da New York Comic Con 2021 como sente muita gratidão pelo programa, descrito por ela como uma das experiências mais difíceis e desafiadoras da vida.

+++LEIA MAIS: Estreia de Superman & Lois bate recorde de audiência em streaming da CW