Superman & Lois: Por que herói é mais 'relaxado' na série? Ator responde

Para Tyler Hoechlin, intérprete do Superman, herói pode ser mais divertido nos momentos certos

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/01/2022, às 11h04

None
Tyler Hoechlin como Superman (Foto: Reprodução / CW)

Superman & Lois mostra Tyler Hoechlin reprisando o papel de Superman - vivido por ele anteriormente em outras séries do Arrowverso. O ator contou ao ComicBook porque a versão dele do herói é mais "relaxada e calma" em comparação às outras adaptações.

"É preciso dizer que essa não é uma história de origem para ele," explicou. "Ele faz isso por um longo tempo. Então, há um conforto nisso." A adaptação mais recente para os cinemas, com Henry Cavill, trouxe filmes intensos e disputas entre heróis (Batman vs Superman, 2016).

+++ LEIA MAIS: Dwayne Johnson compara Adão Negro com Batman e Superman: ‘Trará lado único dos filmes de herói’

Tyler, quem é ex-jogador de beisebol, fez analogias ao esporte para explicar o humor buscado para o personagem: "Treinadores jovens de basquete estão sempre gritando. Quando ganham mais tempo na liga, percebem como gritar não ajuda necessariamente. Você esteve lá antes, conhece a situação."

Além disso, a calma do herói ajuda a tornar momentos de raiva mais dramáticos na visão do ator. "Quando há algo para se preocupar, aquilo realmente irá deixar todos preocupados," completou e citou o exemplo de quando Clark Kent salvou o meio-irmão Tal-Rho.

+++ LEIA MAIS: Marvel vs DC? The Rock propõe luta entre Adão Negro e Shang-Chi: 'Me avise quando quiser'

É importante destacar isso sobre ele. Deixa a conexão com humanos mais profunda. Especialmente com o Superman, há algumas regras. Então, de repente, as regras envergam por um pequeno momento. Elas não se quebram totalmente, mas envergam. É algo legal para brincar.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Superman & Lois (@cwsupermanandlois)