Supernatural: Jensen Ackles não falou sobre spin-off para Jared Padalecki por ‘superstição’; entenda

Jensen Ackles falou pela primeira vez sobre o motivo de não contar a Jared Padalecki a respeito do spin-off de Supernatural

Redação Publicado em 22/01/2022, às 17h00 - Atualizado em 24/01/2022, às 15h00

None
Supernatural (Foto: Reprodução)

Jensen Ackles relembrou quando Jared Padalecki descobriu sobre o spin-off de Supernatural (2005), The Winchesters e revelou que não comentou nada com o amigo antes por “superstição.” Na época, Padalecki fez um tweet provocativo sobre descobrir que Ackles seria produtor da série por meio das redes sociais.

Na publicação, Padalecki escreveu: "Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de qualquer forma que não o Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não terá qualquer resquício de envolvimento."

+++ LEIA MAIS: Showrunner de Supernatural revela como seria final original da série

Os atores tranquilizaram os fãs posteriormente, explicando que resolveram as diferenças, mas essa foi a primeira vez que Ackles falou sobre o assunto em entrevista ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum (via Omelete). “Sou extremamente supersticioso quando se trata de algumas coisas, e isso provavelmente é uma característica que muitos atores têm em comum. Não falamos dos nossos testes até que tenhamos conseguido o papel,” explicou.

Ackles completou: “É como uma regra não escrita, você não fala sobre isso até que o acordo esteja fechado. [The Winchesters] seria minha primeira experiência produzindo e criando conteúdo, e não queria azarar isso de forma alguma, então fiquei de boca fechada. Apenas as pessoas que tinham que saber, sabiam. Não estava tentando guardar segredo por nenhum outro motivo além da superstição. Definitivamente estava animado para contar a algumas pessoas [sobre a série], e Jared era o primeiro dessa lista.”

+++ LEIA MAIS: Supernatural: Dublagem em espanhol sugere que Dean amava Castiel - e fãs ficam indignados

The Winchesters não tem previsão de estreia, mas Ackles será o produtor e narrados do spin-off sobre a vida dos pais de Dean e Sam Winchester. Supernatural chegou ao fim em 2020, após 15 temporadas. Todos os episódios estão disponíveis na HBO Max.


Qual o momento preferido de Supernatural para Jensen Ackles?

O ator escolheu o arco mais marcante, o qual não envolve as principais criaturas sobrenaturais, mas um "enredo periférico," como explicou ao Inside of You (via Screen Rant). "Bem, obviamente o arco dos dois irmãos e tudo que eles enfrentam é, certamente, a base de toda a série," Ackles explicou, destacando a importância do enredo principal. "Claramente, esse é o mais importante e arco favorito."

No entanto, o ator sentiu apego por algumas histórias paralelas carregadas de tensão. "Dentre as 'histórias periféricas,' eu amo verdadeiramente e queria mais tempo nas cenas de Dean com Benny e Cass no purgatório. Aquilo foi filmado diferente, era outro tipo de mundo, onde lutávamos por sobrevivência."