Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sydney Sweeney defende Sam Levinson, de Euphoria e The Idol, por cenas de sexo explícito

Tanto em Euphoria quanto em The Idol, Sam Levinson foi duramente por cenas desnecessárias de nudez

Redação Publicado em 10/08/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Sweeney (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) e Sam Levinson (Foto: Jason Merritt/Getty Images)
Sydney Sweeney (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) e Sam Levinson (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Um dos grandes destaques de Euphoria, Sydney Sweeney defendeu o criador da série, Sam Levinson, por grande número de cenas de sexo explícito sem necessidade - algo que se repetiu em The Idol, lançada em 2023.

Por conta disso, Levinson se tornou uma figura bastante controversa em Hollywood, mas Sweeney explicou, durante entrevista à Variety, como sempre se sentiu "livre e confiante" quando interpreta Cassie em Euphoria.

+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney revela treinamento intenso para filme da Marvel: ‘Encomendei várias HQs’

"Você tem a mim, você tem Zendaya, você tem todas essas mulheres fortes e independentes. Se não nos sentíssemos confortáveis ​​com alguma coisa, ou víssemos algo de que não gostássemos, todos falaríamos," afirmou a atriz.

É difícil ver alguém completamente destruído pelo público e pela mídia quando ninguém está realmente lá. Estamos lá e claramente ainda estamos trabalhando no programa e ainda apoiamos.

"O objetivo é deixar as pessoas desconfortáveis ​​e pensar fora da caixa. Qual é o objetivo da arte? Para mim, me sinto tão livre e confiante agora. E descobri isso por meio de Cassie," continuou Sydney Sweeney na conversa com o site.

+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney revela que precisa 'lutar por' papéis após Euphoria

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!