Taylor Hawkins: Emma Sofia, de 9 anos, surpreendeu músico ao tocar bateria na rua

Emma Sofia participou de uma das últimas interações que Taylor Hawkins teve com os fãs antes de morrer

Redação Publicado em 27/03/2022, às 18h09

None
Taylor Hawkins e Emma Sofia (Foto: Reprodução / Twitter)

Emma Sofia, menina paraguaia de 9 anos, surpreendeu Taylor Hawkins ao tocar bateria em frente ao hotel onde o músico estava hospedado. Infelizmente, ela participou de uma das últimas interações que o artista teve com os fãs, pois Hawkins morreu na sexta, 25, aos 50 anos.  

Sofia começou sua apresentação na frente do hotel e chamou atenção dos fãs do Foo Fighters e até mesmo de Hawkins, quem desceu e foi conhecer a menina. Após conhecer o baterista, Sofia revelou que realizou um sonho. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, aos 50 anos

“Foram dois meses de muito trabalho, ensaios, gravações de covers e entrevistas para tentar tocar com o Foo Fighters! Tentamos todos os meios mas não conseguimos. Depois de muita frustração levei minha bateria para a calçada do hotel e toquei até que me ouviram e Taylor Hawkins saiu. Assim consegui conquistar meu sonho,” revelou a garota no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emma Sofía (@emmasofiamusic)


Mais sobre Taylor Hawkins

Foo Fighters anunciou a morte do baterista Taylor Hawkins por meio de publicação nas redes sociais na madrugada deste sábado, 26. O músico morreu na sexta, 25, em Bogotá, Colômbia, aos 50 anos. A causa da morte não foi confirmada. 

+++ LEIA MAIS: Taylor Hawkins 'explodiu' quando ouviu Foo Fighters pela primeira vez

No comunicado, o grupo escreveu: "A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."

A banda fecharia a última noite do Lollapalooza Brasil 2022, mas cancelou a apresentação após a morte de Hawkins, de acordo com uma declaração da organização do festival feita ao Splash

+++ LEIA MAIS:Taylor Hawkins é homenageado com palco iluminado por velas na Colômbia; veja

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Foo Fighters (@foofighters)