Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ted Lasso e AFC Richmond estão no FIFA 23; veja

FIFA 23 também trará Nelson Road, estádio fictício do time inglês comandado por Ted Lasso

Redação Publicado em 21/09/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Sudeikis em Ted Lasso (Foto: Divulgação / Apple TV+) e personagem no FIFA 23 (Foto: Reprodução/EA Sports)
Jason Sudeikis em Ted Lasso (Foto: Divulgação / Apple TV+) e personagem no FIFA 23 (Foto: Reprodução/EA Sports)

Uma das principais séries de comédia atualmente, Ted Lasso é presença confirmada no FIFA 23, game de futebol desenvolvido pela EA Sports (divisão da Electronic Arts). O anúncio foi feito na tarde desta quarta, 21.

Quem é fã de Ted Lasso e FIFA pode comemorar: estarão inclusos personagens como Ted Lasso (Jason Sudeikis), treinador Beard (Brendan Hunt), Jamie Tartt (Phil Dunster), Dani Rojas (Cristo Fernández), Sam Obisanya (Toheeb Jimoh), Roy Kent (Brett Goldstein) e Isaac McAdoo (Kola Bokinni). Além disso, os jogadores poderão disputar partidas no estádio do time fictício AFC Richmond, Nelson Road.

+++LEIA MAIS: Ted Lasso é a série de comédia que você precisa conhecer

EA Sports também anunciou como os jogadores poderão selecionar Ted Lasso como treinador e também gerenciar o AFC Richmond na Premier League, principal liga do futebol inglês, ou qualquer outra liga jogável. Os modos disponíveis com conteúdo da série são Modo Carreira, Kick-Off e partidas online - o estádio do time poderá ser usado em todos esses modos.

FIFA 23 já se encontra em pré-venda e tem previsão de lançamento mundial para o dia 30 de setembro de 2022. Assista ao vídeo de anúncio de Ted Lasso no game abaixo:

+++LEIA MAIS: Emmy 2022: Veja os vencedores da 74ª edição da premiação [LISTA]


Ted Lasso: Cocriador da série revela o que esperar da 3ª temporada

Brendan Hunt, cocriador de Ted Lasso e intérprete do Coach Beard na série do Apple TV+, revelou detalhes da trama da terceira temporada do seriado, que pode ser a última, segundo declarações de atores.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator deu alguns vislumbres do que os espectadores podem esperar na próxima fase da produção. Ele falou sobre a situação do AFC Richmond após classificação para a primeira divisão do futebol inglês, assim como mais foco no West Ham.

+++LEIA MAIS: Ted Lasso deve acabar na 3ª temporada, diz ator

"O que séries costumam fazer na terceira temporada: todos nós adotamos uma criança. Um bando de crianças adotadas correndo por aí. A equipe lida com a realidade de voltar para a Premier League, onde somos peixinhos novamente," afirmou Brendan Hunt. "Estamos sem nossa mente tática mais brilhante e sabemos como a estrutura do campeonato funciona, precisamos jogar contra o West Ham duas vezes.

Então, Nate (Nick Mohammed) e Rupert (Anthony Head) estão se aproximando. Podemos ver um pouco do que está acontecendo no West Ham também.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!