Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ted Lasso pode ter spin-offs? Jason Sudeikis responde

Ator e criador falou sobre possibilidades para o futuro da série da Apple TV+, que termina dia 31 de maio

Redação Publicado em 15/05/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Sudeikis em 'Ted Lasso' (Reprodução)
Jason Sudeikis em 'Ted Lasso' (Reprodução)

A apenas três episódios para o fim da terceira e última temporada de Ted Lasso, Jason Sudeikis não descarta a possibilidade de spin-offs para a série da Apple TV+. Em entrevista publicada pelo The Guardian neste domigo (14), o criador e protagonista do seriado apenas confirma que o fim é apenas dessa história, como a conhecemos.

"O show pode acabar, mas o que aprendemos aqui... não é como Las Vegas: o que acontece aqui, fica aqui. Não. O que acontece aqui você pega e carrega consigo, para a sua vila, sua família, para seu próximo projeto. De verdade! Não é assim com funerais - você não spenas celebra os mortos, mas também se lembra de que está vivo?"

O ator, de 47 anos, ainda celebrou o fato de que a série aconteceu para ele em um estágio avançado de sua carreira, o que teria lhe garantido mais "autonomia criativa".

"É bom que tenha acontecido mais tarde em minha carreira. Tive a boa sorte de trabalhar em vários lugares, com algumas coisas que deram certo, outras nem tanto. Acabei percebendo como é importante ter uma alquimia com as pessoas que trabalham com você."

Ted Lasso e o 'efeito Donald Trump'

Sudeikis revelou ainda ter alterado a personalidade original de Ted Lasso, para a série de TV da Apple TV+. O ator revelou que o técnico de futebol criado por ele seria incialmente mais 'beligerante'. E o que o fez mudar de ideia? Bem... foi Donald Trump.

Jason Sudeikis em 'Ted Lasso' e Donald Trump (Reprodução/Getty Images)
Jason Sudeikis em 'Ted Lasso' e Donald Trump (Reprodução/Getty Images)

A revelação foi feita na mesma entrevista publicada no último domingo (14) no The Guardian, à qual Sudeikis relembrou o desenho inicial de Ted Lasso. O personagem já existia desde 2013, antes da estreia da série, mas com uma personalidade menos otimista que na versão para a TV.

Questionado sobre o que o fez mudar de direção, Sudeikis afirmou que foi "a cultura em que vivemos".

"Não fico tão terrivelmente ativo online e chegou a me afetar. E aí você tinha Donald Trump descendo o nível, então vi o que ele causava nas pessoas e pensei 'ok, isso é estúpido'. Detestava a forma como as pessoas não estavam se escutando. As coisas ficaram muito binárias e não acho que o mundo funcione assim. E, como um pai recente - tivemos nosso filho Otis em 2014 -, pensei 'cara, não quero piorar isso'. Não era como queria interpretar [Ted Lasso]".

O último episódio de Ted Lasso chega ao Apple TV+ em 31 de maio de 2023.