Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teen Wolf: Após Arden Cho recusar papel por salário, Holland Roden afirma: ‘Fazemos por amor, não por dinheiro’

Arden Cho revelou que recusou papel no filme de Teen Wolf por desigualdade salarial e Holland Roden comentou situação

Redação Publicado em 10/06/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Holland Roden e Arden Cho (Foto: Reprodução / IMDb)
Holland Roden e Arden Cho (Foto: Reprodução / IMDb)

Após Arden Cho recusar papel no filme de Teen Wolf por conta do salário, Holland Roden se manifestou sobre o caso, afirmando que fica triste que a colega de elenco não estará na produção e que aceitou o longa “por amor a série e não por dinheiro.”

Cho interpretou Kira Yukimura em Teen Wolf, o qual ganhará um filme reboot em 2022, mas atriz recusou participar da produção por receber metade do salário das co-estrelas. Cho é a única atriz asiática do elenco e uma das quatro protagonistas femininas da série, interpretadas por Crystal Reed, Shelley Henning e Holland Roden.

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf: Por que Arden Cho não retornará ao papel de Kira no filme?

“Acho que me ofereceram ainda menos. Eu provavelmente nunca compartilharia. Eu poderia, de cabeça, pensar em mais de dez atores asiático-americanos que conheço e receberam significativamente menos do que os colegas,” afirmou Cho ao The Cut. “Às vezes você não tem a opção de dizer ‘não.’ Às vezes você só precisa.”

Atriz completou: “Você tem contas para pagar. Eu não disse ‘não’ necessariamente para mim ou porque estava com raiva. Disse ‘não’ porque espero como haja mais igualdade no futuro.”

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf: Paramount+ anuncia filme da série para 2022

Em entrevista ao Too Fab, Roden comentou a decisão de Cho, afirmando que não sabe muito sobre a situação. “Não estou familiarizada com os detalhes da história. Eu acredito que foi uma decisão monetária. Não sei muito sobre isso,” disse. “Claro, eu gostaria que ela estivesse lá.”

Roden completou: “Mas sim, então eu estava chateada que ela não estava lá, mas eu sei que Teen Wolfé algo difícil, porque fazemos isso por amor ao programa e não pelo dinheiro. Então, você sabe, eu acho que é sempre difícil quando se trata dessas situações, mas eu não conheço os detalhes dessa história em particular.”

+++ LEIA MAIS: Tyler Posey revê Teen Wolf após anúncio de filme para 2022: 'É muito bom'

Teen Wolf: O Filme

No aniversário de 10 anos de Teen Wolf, a página oficial da série anunciou a produção de um filme que dará continuidade ao final da sexta temporada. De acordo com a Variety, o filme acompanhará uma ameaça assustadora chegando à perturbadora Beacon Hills. Com isso, várias criaturas retornam à cidade - e, inclusive, os personagens amados pelo público.

"Apenas Scott McCall (Tyler Posey), não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o maior poderoso e mortal inimigo que eles já enfrentaram," afirma o site. Por enquanto, não há data de estreia, mas o longa chegará ao Paramount+ em 2022.