That ‘70s Show: Netflix fará spin-off com atores originais da série

Sucesso entre o público adolescente, That ‘70s Show ganhará spin-off ambientado nos anos 1990

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/10/2021, às 20h09

None
Elenco de That 70s Show (Foto: Reprodução)

That ‘70s Show (1998) ganhará um spin-off intitulado That ‘90s Show, produzido pela Netflix com participação de atores originais da série. A sitcom ambientada nos anos 1970 acompanha um grupo de amigos adolescentes em Wisconsin, Estados Unidos. Agora, a história se passará em 1995.

A trama será focada em Leia Forman, filha de Eric Forman (Topher Grace) e Donna Pinciotti (Laura Prepon), quem visitará os avós durante o verão. Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp retornarão, respectivamente, aos papéis de Red e Kitty Forman, pais de Eric. Por enquanto, são os únicos atores do elenco original confirmados.

+++ LEIA MAIS: Ator de That '70s Show edita 10 filmes de Star Wars em vídeo de 5 minutos [FLASHBACK]

Confira a sinopse oficial: “Olá, Winsconsin! É 1995 e Leia Forman, filha de Eric e Donna, está visitando os avós durante o verão onde ela se relaciona com uma nova geração de crianças de Point Place sob o olhar atento de Kitty e severo de Red. Sexo, drogas e rock 'n roll nunca morrem, apenas troca de roupa.” (via The Hollywood Reporter)

Ao todo, serão 10 episódios com Gregg Mettler como showrunner. Os criadores de That ‘70s Show, Bonnie Turner e Terry Turner, retornarão como produtores executivos e escreverão a série com Lindsey Turner.

+++ LEIA MAIS: That '70s Show: 6 motivos para acreditar que Kelso e Jackie são o pior casal da série

Essa não é a primeira produção derivada da sitcom. Em 2002, a Fox tentou produzir um spin-off ambientado nos anos 1980, mas nunca se conectou com a série original e durou apenas uma temporada.

O sucesso de That ‘70s Show

That ‘70s Show foi o ponto de partida para a carreira de grandes astros de Hollywood, como Mila Kunis, Ashton Kutcher e Wilmer Valderrama. A série conquistou o público ao trabalhar com muito humor o dia a dia de um grupo adolescente, abordando questões como amizade, sexo, drogas, relacionamentos e família.

+++ LEIA MAIS: That '70s Show: os 7 momentos mais românticos entre os casais da série