The 100: 4 curiosidades sobre atores, roteiro e produção da série [LISTA]

Encerrada em 2020, The 100 possui todas as temporadas disponíveis na Netflix

Redação Publicado em 01/09/2021, às 14h30

None
The 100 (Foto: Reprodução via IMDb)

A sétima e última temporada de The 100 (2014) chegou hoje na Netflix nesta quarta, 1, para a alegria dos fãs brasileiros, os quais aguardavam os 16 episódios finais desde o lançamento do sexto ano em 2019.

Desenvolvido por Jason Rothenberg, o seriado acompanha o retorno de 100 sobreviventes de uma estação espacial para Terra quase 100 anos após um apocalipse nuclear devastar o planeta.

+++ LEIA MAIS: Netflix: As 59 estreias de setembro de 2021, incluindo La Casa de Papel, Sex Education e Lucifer [LISTA]

Em homenagem ao fim da série estrelada por Eliza Taylor, Paige Turco, Marie Avgeropulos, Bob Morley, Lindsey Morgan, Tasya Teles e mais, separamos cinco curiosidades sobre os bastidores da série, de acordo com informações do Screen Rant. Confira:

Wells é um personagem principal nos livros

Wells Jaha, interpretado por Eli Goree, é um dos personagens principais do livro e meio-irmão de Bellamy Blake (Bob Morley). Porém, na série, ele não ganhou o mesmo destaque e morreu logo na primeira temporada.

+++ LEIA MAIS: Brooklyn Nine-Nine: Quando 7ª temporada chega à Netflix?


Eliza Taylor não fez teste para o papel de Clarke

Eliza Taylor não fez um teste para conseguir o papel de Clarke Griffin, porém entrou para a série por causa de uma audição. Os produtores assistiram um vídeo da atriz para um filme e gostaram da performance dela, assim nem pediram para a artista ser testada.


A morte de Raven estava planejada para primeira temporada

Raven Reyes, interpretada por Lindsey Morgan, seria morta na primeira temporada. Contudo, a atriz conquistou os showrunners e o público com a performance dela, o que garantiu uma longa trajetória para a personagem na série.

+++ LEIA MAIS: Lucifer temporada 6: estreia, trailer, elenco e tudo que você precisa saber [LISTA]


CW queria uma série mais sombria

Mark Pedowitz, da rede norte-americana CW, revelou que deu permissão a Rothenberg para criar uma narrativa mais sombria, após ver um dos primeiros episódios, no qual 300 inocentes morrem.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!