The Big Bang Theory: qual foi o pior episódio de toda a série?

The Big Bang Theory foi uma série de sucesso — mas isso não impediu a produção de errar em alguns momentos

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/10/2021, às 21h07

None
The Big Bang Theory (Foto: Reprodução / Warner Bros.)

Uma das séries mais queridas pelo público, The Big Bang Theory (2007) se consagrou como um grande sucesso ao longo das 12 temporadas, com 55 indicações ao Emmy e 10 vitórias. Contudo, a produção também contou com diversos erros — e possui um episódio bem abaixo da média. 

Segundo nota do IMDb, o primeiro episódio da nona temporada, intitulado The Matrimonial Momentum, é o pior de toda série. Foi ao ar em 21 de setembro de 2015 e conquistou apenas 6.8 de aprovação. 

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: Como saída de Jim Parsons salvou a série?

No episódio, Penny (Kaley Cuoco) tenta superar o fato de que Leonard (Johnny Galecki) beijou outra mulher enquanto realizavam os preparativos do casamento em Las Vegas, EUA. Enquanto isso, Sheldon (Jim Parsons) sofre quando Amy (Mayim Bialik) decide interromper o relacionamento pelo modo insensível do personagem. 

The Matrimonial Momentum / The Big Bang Theory (Foto: Reprodução / Warner Bros.)
The Matrimonial Momentum / The Big Bang Theory (Foto: Reprodução / Warner Bros.)

 

A série conta com outros episódios com nota 6.8 no IMDb, mas que possuíram menor número de votantes, são eles: The Planetarium Collision (quinto episódio da temporada 12), The Athenaeum Allocation (17° episódio da temporada 11), e The Cognition Regeneration (22° capítulo da temporada 10). 

+++ LEIA MAIS: Quais episódios de The Big Bang Theory são os favoritos de Kaley Cuoco?

The Big Bang Theory

A sitcom acompanha, principalmente, os companheiros de apartamento, amigos e físicos Leonard e Sheldon: super inteligentes, têm poucos problemas em encontrar soluções para os problemas quânticos do planeta, mas têm dificuldades em relacionamentos (especialmente com mulheres) e outras situações sociais. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by The Big Bang Theory (@bigbangtheory)