The Boys: Amazon promove sex shop virtual com brinquedos inspirados na série

Amazon lançou um e-commerce com itens que fazem referência à cena cômica da nova temporada

Redação Publicado em 11/06/2022, às 15h00

The Boys
The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Tudo pela audiência! A Amazon divulgou um site fictício do universo de The Boys (2018), série de anti-heróis do streaming, com brinquedos sexuais inspirados nos personagens.

O site Supe Porn (NÃO RECOMENDADO PARA MENORES) foi anunciado como um produto da Vought Internacional. O e-commerce oferece os mais variados itens sexuais - todos com referências à série. 

+++ LEIA MAIS: The Boys: Amazon Prime Video renova série para 4ª temporada

A campanha de divulgação mira em uma cena específica da terceira temporada em que uma personagem tem apenas os brinquedos sexuais para usar como armas. A cena conta com Billy Bruto (Karl Urban) e seu bando.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira. A primeira temporada de The Boys: Diabolical (2022) também já está disponível na plataforma.


REVIEW - Vale a pena assistir à 3ª temporada?

The Boys, como sempre, segue com bastante excelência. Com boa direção, roteiro e atuações, o seriado segue uma opção segura que definitivamente irá te entreter e prender sua atenção, mesmo com chances desperdiçadas, atalhos no roteiro e repetições de fórmulas.

Vale lembrar que os três primeiros episódios serão disponibilizados na próxima sexta, 3. O restante dos capítulos serão disponibilizados uma vez por semana, toda sexta-feira, no catálogo do Amazon Prime Video.

+++ LEIA MAIS: The Boys: 3ª temporada peca nas repetições, mas acerta no desenvolvimento de personagens e conflitos [REVIEW]


Cena de 'sexo de todas as maneiras diferentes'

Uma das primeiras informações sobre a 3ª temporada de The Boys foi a adaptação do arco Herogasm, acontecimento nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson no qual os "heróis" fingem ir para uma missão secreta, mas vão para uma orgia repleta de seres superpoderosos. Erin Moriarty, intérprete de Luz-Estrela, falou sobre como foi filmar isso.

"Foram cinco dias seguidos [de filmagens], mais de 12 horas por dia, bem mais de 12 horas, apenas cercada por nudez," afirmou a atriz em entrevista ao SlashFilm. "Foi muito selvagem. Nunca estive em uma sala com tantos vibradores, tantos brinquedos sexuais, tanta nudez, tanto sexo simultâneo de todas as maneiras diferentes."

+++ LEIA MAIS: The Boys: cena da 3ª temporada terá "sexo de todas as maneiras diferentes", adianta atriz