Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: Antony Starr detona fãs de Homelander: 'Vi algumas mer***'

Antony Starr interpreta Homelander na icônica série do Amazon Prime Video

Redação Publicado em 22/06/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony Starr como Homelander em The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)
Antony Starr como Homelander em The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Uma versão bastante perturbada e extrema do Superman, Homelander é o grande vilão de The Boys, série do Amazon Prime Video baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, mas os atos perversos conseguiram atrair diversos fãs - e isso foi criticado pelo intérprete do personagem, Antony Starr.

Durante entrevista ao LA Times, o ator neozelandês explicou como foi pego de surpresa ao descobrir como o personagem possui diversos fãs. "Há uma coisa muito estranha que aconteceu com o personagem, embora ele claramente não seja um cara legal," afirmou. "Muitas pessoas se apegaram a ele. Há um elemento estranho por aí que realmente o idolatra."

Eu vi algumas mer*** no Twitter e fiquei tipo: 'Espere, o quê? Vocês não entenderam absolutamente nada! E se o Superman fosse um sociopata narcisista?

+++LEIA MAIS: The Boys: Homelander tem cena na 4ª temporada com a 'coisa mais bizarra que já fiz', diz ator

Em outro momento da conversa, Starr revelou como Eric Kripke, responsável pela adaptação no streaming, sempre compara Homelander a Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos. "Ele é o cara mais solitário do mundo. Ele não tem ninguém com quem se relacionar além dele mesmo," disse.

O isolamento dele é imaculado. É quase perfeito. Ele não é estúpido; é incrivelmente atrofiado emocionalmente.

+++LEIA MAIS: The Boys: O que faria Homelander perder controle de vez? Criador responde