Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Flash: Diretor defende que Ezra Miller continue no papel: 'Personagem feito para elu'

Futuro de Ezra Miller como Flash ainda é incerto e depende muito do resultado de bilheteria do filme

Redação Publicado em 30/05/2023, às 16h01 - Atualizado em 31/05/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller como Barry Allen em The Flash (Foto: Reprodução/Warner Bros. Discovery)
Ezra Miller como Barry Allen em The Flash (Foto: Reprodução/Warner Bros. Discovery)

Após filmagens de The Flash, um dos principais lançamentos da Warner Bros. Discovery nos cinemas em 2023, Ezra Miller, intérprete do protagonista, começou a se envolver em diversas polêmicas, as quais iam de agressão a cárcere privado. Alguns dias antes da estreia mundial, o diretor Andy Muschietti defendeu a permanência do ator no papel para uma possível sequência.

Vale lembrar como DC Studios, comandado por James Gunn e Peter Safran, ou Warner ainda não revelaram se Miller continuará como intérprete de Barry Allen/Flash. Caso o filme seja um grande sucesso de bilheteria (já foi exaltado nas críticas), as chances do ator continuar como o herói são bastante grandes.

+++LEIA MAIS: The Flash: Stephen King exalta filme com Ezra Miller: 'Amei'

"Se [uma sequência] acontecer, sim," afirmou o cineasta durante entrevista ao podcast The Discourse (via The Playlist). "Eu não acho que haja alguém que possa interpretar esse personagem tão bem quanto elu. As outras representações do personagem são ótimas, mas essa visão particular do personagem, elu simplesmente se destacar ao interpretá-lo.

E, como você disse, os dois Barrys – parece um personagem que foi feito para elu.

Além disso, a produtora Barbara Muschietti defendeu o artista: "Na fotografia principal, Ezra foi brilhante, o mais comprometido e o mais profissional [ator]. Ezra deu tudo para esse papel – fisicamente, criativamente, emocionalmente. Eles eram absolutamente supremos."

+++LEIA MAIS: The Flash: Diretor compara retorno de Michael Keaton como Batman a 'trazer os Beatles de volta'