Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Last of Us: Data de estreia vaza na HBO Max

Serviço de streaming acabou exibindo possível data de estreia da série The Last of Us

Redação Publicado em 01/11/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Last of Us (foto: Divulgação / HBO)
The Last of Us (foto: Divulgação / HBO)

A aguardada série The Last of Us pode ter tido sua data de estreia revelada acidentalmente. Usuários capturaram momento em que interface da HBO Max exibiu título na plataforma com a informação de que chega no dia 15 de janeiro.

A HBO não se manifestou oficialmente sobre o lançamento, mas já havia antecipado que aconteceria ainda em 2023. O fim das filmagens também foi anunciado oficialmente pelo elenco e produção, com imagens que instigaram os fãs.

+++LEIA MAIS: The Last of Us: Easter egg do game mostra The Office no apocalipse zumbi; veja

Confira (via Omelete):

A série de The Last of Us será fiel aos jogos originais?

Como o trailer mostrou, os cenários da série de The Last of Us estão bastante fiéis. É possível ver a deterioração do mundo após 20 anos de apocalipse zumbi. Além disso, as caracterizações de Joel e Ellie estão muito similares ao jogo (detalhe para o relógio usado por Pedro Pascal, idêntico ao dos jogos!)

Relógio de Joel em The Last of Us
À esquerda, relógio de Joel nos games (Foto: Reprodução/Naughty Dog). À direita, relógio de Joel na série (Foto: Reprodução/HBO)

+++LEIA MAIS: The Last of Us: Pedro Pascal 'manteve distância' do game durante filmagens

Porém, como toda adaptação, a série terá alguns elementos novos e expansão da trama, como Bill, interpretado por Nick Offerman, olhando câmeras de segurança (algo que não tem no primeiro jogo) e uma personagem misteriosa chamada Kathleen vivida por Melanie Lynskey, de Two and a Half Men e As Vantagens de Ser Invisível (2012).