Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Last of Us: Pedro Pascal exalta Bella Ramsey: 'Trouxe o melhor de mim'

Atuações de Pedro Pascal e Bella Ramsey em The Last of Us foram bastante exaltadas por público e crítica

Redação Publicado em 13/06/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Ramsey e Pedro Pascal, estrelas de The Last of Us (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Bella Ramsey e Pedro Pascal, estrelas de The Last of Us (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Nas entrevistas e materiais promocionais de The Last of Us, Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) sempre demonstraram que viraram grandes amigos durante a série da HBO, que adaptou o jogo homônimo de 2013.

Durante entrevista à Variety no quadro Variety’s Actors on Actors, Pascal conversou com outro ator, Steven Yeun, e aproveitou para exaltar o trabalho de Ramsey. Os dois têm diferença de idade de 29 anos: Pedro Pascal tem 48, enquanto Ramsey tem 19.

+++LEIA MAIS: The Last of Us: 2ª temporada será 'mais sombria,' diz Bella Ramsey

Na conversa, Pascal admitiu como, no começo, teve certo medo em trabalhar em uma produção tão intensa com Ramsey, que tinha 17 quando as filmagens começaram. "Como foi assustador saber que você estava passando por uma experiência de 12 meses longe de casa – com uma adolescente," afirmou.

"Eu não poderia ter pedido por uma adolescente mais generosa e atencioso. E não quero dizer isso de forma paternalista," continuou o ator. "Confiei em Bella durante grande parte da experiência. Nós dois estávamos com medo e tímidos sobre isso, mas Bella apenas me inspirou a ser maduro sobre isso."

Eu realmente não acho que conheci alguém como Bella. Ela trouxeram o melhor de mim como pessoa.

+++LEIA MAIS: The Last of Us: Temporada 2 será filmada em Vancouver, Canadá