The Office: 4 cenas para aquecer o coração; despedida de Michael, Jim e Pam e mais [LISTA]

Apesar de ser conhecida pela comédia e improvisação, The Office também acumulou cenas de aquecer o coração

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/09/2021, às 20h22

None
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

The Office (2005) é uma das maiores e mais amadas sitcoms da televisão norte-americana. Apesar de ter popularizado o gênero mockumentary — um pseudodocumentário que faz paródias e sátiras — e ser conhecida pela comédia e incrível improvisação, a série também acumulou cenas de aquecer o coração ao longo das nove temporadas.

Pensando nisso, e para matar a saudade de Michael (Steve Carell), Jim (John Krasinski), Pam (Jenna Fischer), Dwight (Rainn Wilson) e muitos outros, separamos quatro cenas das mais queridas de The Office.

+++LEIA MAIS: Como Steve Carell inventou grito hilário de Michael Scott em The Office?

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by The Office (@theoffice)

 


Michael vai à exposição de Pam

Um dos maiores desejos de Pam nas primeiras temporadas é buscar a carreira como artista. Então, consegue a oportunidade de exibir uma exposição com suas pinturas em aquarela e chama todos do escritório. Durante o evento, recebe muitas críticas e poucos amigos comparecem para prestigiá-la — ao final, porém, Michael aparece e se emociona com o desenho do prédio em que fica a Dunder Mifflin. 

Michael vai à exposição de Pam, em The Office (Foto: Reprodução NBC)
Michael vai à exposição de Pam, em The Office (Foto: Reprodução NBC)

Quando Pam caiu no sono no ombro de Jim

O relacionamento entre Jim e Pam é um dos mais queridos pelo público, não apenas os fãs de The Office. Nos primeiros episódios da série, as interações são mais tímidas e contidas, mas alguns momentos de aquecer o coração ficaram marcados, como a vez em que Pam caiu no sono durante uma reunião e se apoiou no ombro de Jim. O personagem de John Krasinski, então, encerra dizendo: "Não foi um dia ruim."

+++LEIA MAIS: Por que Pam, de The Office, desistiu do sonho de ser artista? Jenna Fischer responde

Quando Pam caiu no sono no ombro de Jim, The Office (Foto Reprodução NBC)
Quando Pam caiu no sono no ombro de Jim, The Office (Foto Reprodução NBC)

Despedida de Michael

Um dos episódios mais tristes da série é a despedida de Michael Scott, quem se muda para Boulder, no Colorado, para ficar com a noiva, Holly Flax (Amy Ryan). O protagonista passa o último dia tentando se despedir dos companheiros de trabalho, mas sem confrontar a realidade da situação. Diz adeus a todos, menos Pam, que corre para o aeroporto para dar um último abraço no chefe.

Despedida-de-Michael (Foto Reprodução NBC)
Despedida de Michael (Foto Reprodução NBC)

O presente de Angela para Dwight

Um dos casais mais excêntricos da série, Angela (Angela Kinsey) e Dwight passam por diversos altos e baixos ao longo das temporadas, mas sempre guardam um carinho imenso um pelo outro. Uma das cenas mais queridas para os fãs é quando a amante de gatos presenteia o personagem de Rainn Wilson com um boneco personalizado dele no Dia de São Valentim.

+++LEIA MAIS: 5 cenas icônicas de The Office: de incêndio falso a separação de Holly [LISTA]

O presente de Angela para Dwight (Foto Reprodução NBC)
O presente de Angela para Dwight (Foto Reprodução NBC)