Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: Episódio de Natal salvou a série do cancelamento, dizem atores

'Christmas Party' foi o primeiro episódio de Natal de The Office - e aconteceu na segunda temporada

Redação Publicado em 25/12/2022, às 09h37 - Atualizado em 02/01/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Christmas Party,' primeiro episódio de Natal em The Office (Foto: Divulgação)
Cena de 'Christmas Party,' primeiro episódio de Natal em The Office (Foto: Divulgação)

Uma das melhores e mais populares séries de comédia da história, The Office correu grave risco de ser cancelada na segunda temporada, mas episódio de Natal salvou completamente a produção, segundo Angela Kinsey e Brian Baumgartner, intérpretes de Angela Martin e Kevin Malone, respectivamente.

Durante entrevista ao Yahoo Entertainment, os dois atores relembram a época estressante (muito antes da enorme popularidade pelo mundo) no início da série, quando frequentemente estava prestes a ser cancelada por conta dos baixos números de audiência.

+++LEIA MAIS: The Office: Como streaming aumentou popularidade da série? Ator responde

"Quase fomos cancelados duas, três, quatro, 10, 12 vezes no início," afirmou Baumgartner. "Lutávamos [com números de audiência] semana a semana," complementou Kinsey. Em seguida, o ator falou da importância do capítulo de Natal: "Declinamos rapidamente e depois voltamos e [aquele episódio] realmente serviu como um evento significativo para nós. E a partir daí realmente decolamos."

Por fim, Angela Kinsey comentou o alívio que sentiu após o sucesso: "Depois que o episódio foi ao ar, éramos o programa de streaming número um no iTunes e, de repente, pensamos: 'Espere. Encontramos nosso público.' Virou uma esquina a partir daí e estávamos prontos."

+++LEIA MAIS: The Office: Como Dwight estaria em 2022? Rainn Wilson responde

Qual episódio de Natal salvou The Office do cancelamento?

O episódio de Natal que salvou The Office do cancelamento foi "Christmas Party," 10º episódio da segunda temporada da produção. A trama do capítulo acompanha um amigo secreto, com limite de US$ 20 dólares por presente, da Dunder Mifflin e todo caos que os funcionários esquisitos e inusitados de lá conseguem trazer.

Por exemplo, Michael Scott (Steve Carell) compra um iPod de vídeo de US$ 400 como presente para Ryan Howard (B. J. Novak), mas Michael fica decepcionado com a luva de forno feita à mão que recebe de Phyllis Lapin (Phyllis Smith) e insiste em transformar o evento em um amigo ladrão. Porém, teve coisa fofa: Jim Halpert (John Krasinski) recebeu o nome de Pam Beesly (Jenna Fischer) e colocou bastante empenho no presente, o qual era um bule cheio de algumas lembranças e uma carta pessoal.

+++LEIA MAIS: Atriz de The Office relembra melhor improviso de Steve Carrell