Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: Por que Rainn Wilson ficou 'realmente infeliz' nas filmagens?

Rainn Wilson tinha outras metas de carreira quando trabalhava em The Office

Redação Publicado em 10/07/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainn Wilson como Dwight Schrute em The Office (Foto: Divulgação)
Rainn Wilson como Dwight Schrute em The Office (Foto: Divulgação)

Intérprete de Dwight Schrute nas nove temporadas de The Office, além de ser um dos atores mais aclamados pelos fãs da série, Rainn Wilson ficou "principalmente infeliz" enquanto trabalhava na produção criada por Greg Daniels, Ricky Gervais e Stephen Merchant.

Durante entrevista ao podcast Club Random, apresentado por Bill Maher (via NME), o ator explicou como ficou preocupado com as perspectivas de carreira enquanto atuava em The Office, mesmo com grande popularidade do seriado.

+++LEIA MAIS: Rainn Wilson, o Dwight de The Office, diz que Hollywood tem preconceito anticristão

"Quando eu estava em The Office, passei diversos anos realmente infeliz porque não era o suficiente. Eu estava ganhando centenas de milhares de dólares. Eu queria milhões e era uma estrela de TV, mas queria ser uma estrela de cinema. Nunca foi o suficiente," afirmou o artista.

"É para isso que estou olhando agora e percebendo agora: estou em um programa de sucesso, indicado ao Emmy todos os anos, ganhando muito dinheiro trabalhando com, tipo, Steve Carell, Jenna Fisher e John Krasinski e esses roteiristas incríveis e diretores maravilhosos como Paul Feig," continuou Rainn Wilson na conversa.

Estou em um dos grandes programas de TV. As pessoas adoram. Eu não gostava. Eu ensava: 'Por que não sou uma estrela de cinema? Por que não sou o próximo Jack Black ou o próximo Will Ferrell?' Como é que eu não posso ter uma carreira no cinema? Por que não tenho esse acordo de desenvolvimento?'

+++LEIA MAIS: Billie Eilish e The Office: Entenda as ligações da cantora com a série