The Rock presenteia veterano da Marinha com caminhonete - e vídeo viraliza na internet; confira

Oscar Rodriguez ganhou caminhonete de Dwayne Johnson como um presente de Natal devido às boas ações dele

Redação Publicado em 25/11/2021, às 18h35

None
The Rock e Oscar Rodriguez (Foto: Reprodução / Instagram)

Ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, convidou fãs para uma exibição especial de Alerta Vermelho (2021), seu filme mais recente. Do lado de fora do cinema, o astro surpreendeu um veterano da Marinha norte-americana ao lhe presentear com uma caminhonete. 

O carro era do próprio The Rock, e foi um presente de Natal reconhecendo as boas ações do cidadão chamado Oscar Rodriguez. Na hora, o ator deu um cartão ao veterano da Marinha para explicar que a caminhonete era um presente — e o momento fez sucesso nas redes sociais do astro. Confira: 

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Sinopse, teaser e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

 

No Instagram, The Rock explicou como, primeiramente, planejava dar a Porsche que ele dirige em Alerta Vermelho para Rodriguez — mas a montadora recusou a ideia. Assim, para tornar o momento inesquecível, o ator decidiu dar seu próprio carro. 

Dentre várias opções, Rodriguez foi escolhido para ganhar o veículo devido ao seu histórico de veterano da Marinha, personal trainer, líder em igreja, e por fornecer suporte e refeições para sobreviventes de violência doméstica. Segundo The Rock, ele é um "ser humano bondoso."

+++LEIA MAIS: Deadpool, Mulher Maravilha ou Adão Negro: Quem ganharia a luta? Ryan Reynolds responde

Além de emocionante, o vídeo é inspirador e mostra como Dwayne Johnson pode ser o "mocinho" nos filmes, e também na vida real.

Tudo o que sabemos sobre Alerta Vermelho

Alerta Vermelho (2021) retrata uma dupla nada convencional — o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) e o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) — que são chamados pelo alerta vermelho da Interpol, pedido de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, para capturar a ladra de obras de arte, "O Bispo" (Gal Gadot).

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Gal Gadot quer sequência com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds - no Brasil; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RED NOTICE (@rednotice.movie)