Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Rock revela 'maiores lições' que aprendeu com o falecido pai

Rocky Johnson foi grande inspiração para The Rock começar a malhar e entrar na luta livre

Redação Publicado em 30/08/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Rock com o pai, Rocky Johnson (Foto: Reprodução/Instagram)
The Rock com o pai, Rocky Johnson (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito antes de ser um dos maiores astros de Hollywood, Dwayne "The Rock" Johnson começou carreira no entretenimento na luta livre, muito inspirado pelo pai, Rocky Johnson, que morreu aos 75 anos no dia 15 de janeiro de 2020.

Em vídeo publicado no Instagram, The Rock foi celebrar o que seria os 79 anos do pai na última quinta, 24, e revelou como muitos seguidores fazem perguntas sobre Rocky. Inclusive, um desses questionamentos era sobre a "maior lição que meu pai me ensinou."

+++LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: The Rock confirma retorno à franquia

"Meu pai me ensinou que ‘o respeito é dado quando é conquistado, então vá lá e conquiste.' Na verdade, ele diria 'então vá lá e ganhe.' Ele garantiu que eu estivesse na academia, mesmo aos 5 anos ele estava me chutando nos tatames de luta livre," afirmou o ator.

Em seguida, The Rock explicou como sente que o respeito deve continuar a ser conquistado ao longo da vida antes de compartilhar outra lição do pai dele, que falava sobre a preocupação em resolver conflitos com entes queridos.

Você pode ficar bravo por um dia, dois dias, mas na verdade o que você quer fazer é entrar lá e cuidar disso.

+++LEIA MAIS: The Rock receberá maior salário de ator na história; veja valor

"Eu pensava nele todos os dias e ficava em conflito porque era meu pai e ficava dizendo: 'Tudo bem, preciso ligar para ele. Preciso ligar para ele,' e então ele faleceu de repente," lamentou. "Perdi aquela chance. E agora, é claro, tenho que conviver com isso todos os dias, porque penso nele todos os dias e fico: 'Droga, eu deveria ter tomado uma decisão diferente.' Então ele inadvertidamente me ensinou essa lição."

Por fim, na legenda The Rock aproveitou para expandir esse pensamento: "Quando você está cara a cara, não há nada que você não possa resolver e cuidar."

+++LEIA MAIS: Quem são os atores e atrizes mais ricos do mundo? [LISTA]