The Sinner: 4 motivos para assistir 4ª temporada da série; visual, mistério certeiro e mais [LISTA]

Lançada na Netflix, a 4ª temporada de The Sinner acompanha novos mistérios envolvendo o icônico detetive Harry Ambrose

Camilla Millan Publicado em 05/02/2022, às 17h00 - Atualizado em 13/02/2022, às 18h30

None
Cena de Harry Ambrose (Bill Pullman) em The Sinner (Foto: Divulgação/Netflix)

A quarta temporada de The Sinner estreou na Netflix em 26 de janeiro de 2022 para acompanhar, novamente, a investigação do detetive Harry Ambrose (Bill Pullman). Após a história complexa (e traumática) envolvendo Jamie Burns (Matthew Bomer), a série antológica acompanha uma tragédia envolvendo Percy Muldoon (Alice Kremelberg), filha de uma família local.

Nos novos episódios, o detetive está aposentado, mas resolve deixar o descanso após testemunhar uma grande tragédia — e ele não descansará até entender o que, de fato, aconteceu. Em meio à investigação, contudo, os conflitos pessoais do personagem, assim como uma complexa rede de personagens e acontecimentos, mexem com Harry Ambrose.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by The Sinner (@thesinnerusa)

 

+++LEIA MAIS: The Sinner: 4ª temporada será última da série; entenda

Mistura de drama, investigação e mistério, a quarta e última temporada de The Sinner aposta em atuações emblemáticas e um visual certeiro; confira quatro motivos para assistir aos novos episódios da produção da Netflix:


Mistério renovado

Cada temporada de The Sinner representa um novo (e complexo) mistério para o detetive Harry Ambrose, quem enfrenta conflitos pessoais e morais enquanto tenta resolver os motivos de determinados crimes.

+++LEIA MAIS: Mindhunter, Inacreditável e The Sinner: 7 séries mais incômodas que a Netflix já fez [LISTA]

Quando se pensava que a trama envolvendo o personagem Jamie Burns (Matthew Bomer) atingiu o clímax da série, a quarta temporada acerta em mais um mistério angustiante e envolvente. As argumentações de Harry Ambrose são postas em cheque enquanto uma rede de personagens apresenta uma difícil investigação.


Visual

Os novos episódios de The Sinner têm como cenário um visual estimulante e, de fato, essencial para a narrativa. A temporada 4 acontece na famosa ilha Hanover, nos Estados Unidos — loca perfeito para um caso complexo.

+++ LEIA MAIS: The Sinner: 4 curiosidades sobre a série, inspiração, parceria antiga e mais [LISTA]

Por meio do visual escolhido, a água, os becos, precipícios e florestas tornam-se, praticamente, um personagem à parte — principalmente à noite. Quando resta aos personagens a luz da lua, a cidade transforma-se em um local misterioso e estimulante para um drama policial certeiro.


Grandes atuações

Após Jessica Biel, Carrie Coon e o brilhante Matt Bomer contracenarem com Bill Pullman, a quarta temporada da série fez uma aposta certeira em Alice Kremelberg, atriz de Nicole de Orange Is the New Black.

+++ LEIA MAIS: You: 4 séries incríveis para quem maratonou a 3ª temporada; Mindhunter, The Sinner e mais [LISTA]

Kremelberg, assim como Pullman, protagonizam grandes momentos na série, com atuações envolventes e angustiantes que põem em dúvida as certezas de qualquer espectador. Os astros potencializam toda a complexidade de seus personagens enquanto comunicam que, de fato, algo está fora dos eixos.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por The Sinner (@thesinnerusa)


Mergulho em Harry Ambrose

Para os espectadores de The Sinner, é conhecido que o detetive Harry Ambrose é um personagem complexo que lida com os próprios conflitos internos. Desta batalha individual, criam-se grandes vínculos com os casos que investiga — e, muitas vezes, o protagonista se deixa levar pela emoção.

+++LEIA MAIS: The Sinner: todas as temporadas da série da Netflix, da pior para a melhor [LISTA]

Após os importantes (e traumáticos) acontecimentos com Jamie Burns na terceira temporada, os novos episódios encontram um Harry Ambrose em conflito e traumatizado — o que deixa a produção ainda mais interessante.