Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead: Atriz comenta despedida emocionante entre Carol e Daryl

Carol e Daryl possuem um dos relacionamentos mais queridos pelos fãs de The Walking Dead

Redação Publicado em 21/11/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norman Reedus e Melissa McBride em The Walking Dead (Foto: Divulgação)
Norman Reedus e Melissa McBride em The Walking Dead (Foto: Divulgação)

Após 11 temporadas, The Walking Dead transmitiu o último episódio, intitulado "Rest in Peace," no último domingo, 20. Nele, o público viu uma despedida emocionante entre Carol Peletier (Melissa McBride) e Daryl Dixon (Norman Reedus).

Essa cena aconteceu após os personagens do seriado baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman salvar Commonwealth de uma invasão de zumbis e do reinado de Pamela Milton (Laila Robins). Então, Carol e Daryl sentam à beira de um lago para se despedir. "Gostaria que você viesse comigo", disse ele. "Eu sei. Isso vai ser bom para você, para mim," respondeu ela.

+++LEIA MAIS: The Walking Dead: Ator de Carl apareceu do último episódio - mas ninguém percebeu

Em entrevista à Entertainment Weekly, Melissa McBride dissecou esse momento e relembrou como foram as filmagens. "Gravar aquela cena no lago com Norman foi a cena mais difícil dessa série que eu já precisei enfrentar," afirmou. "Foi uma mistura absoluta de Carol e Melissa. Eu sabia como seria difícil... aquelas palavras na página, a primeira de nossas duas últimas cenas juntos, a finalidade iminente parecia muito real."

"Quando sentei naquele banco, quando Norman sentou ao meu lado, foi isso para mim," continuou. Eu sabia que não poderia sair do meu próprio caminho. Lutar contra isso teria sido um erro. Venha o que vier, precisava ser honesto. Era Carol com Daryl, e era eu com Norman, e sentirei falta dos dois. É uma bela cena sobre amizade e confiança. Amei."

+++LEIA MAIS: The Walking Dead: Spin-offs com Daryl e Rick ganham título oficial; veja

Além disso, McBride revelou como ela e Reedus precisaram fazer diversos takes para concluir a cena na qual falam "te amo": "Uma das coisas que adoro em trabalhar com Norman é que não ensaiamos, o que foi o caso dessa cena. Cada tomada era um pouco diferente. Estas são as últimas palavras que os ouvimos dizer um ao outro."

Nesta cena final, fiquei emocionada com a deliberação de Daryl em dizer a Carol que a ama, a imobilidade que ele manteve ao dizer isso e, em seguida, a reação dela de aparentemente tentar interceptar o peso disso, jogando-o de volta para ele levemente, de brincadeira. para a estrada à frente. É uma boa maneira de lembrá-los, cuidando uns dos outros.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!