Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead: Final da série terá foco em alguns personagens importantes; entenda

Intitulado 'Rest in Peace,' final de The Walking Dead será exibido em 20 de novembro de 2022 - mas série continuará com derivados

Redação Publicado em 17/11/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norman Reedus e Melissa McBride (Foto: Reprodução/AMC)
Norman Reedus e Melissa McBride (Foto: Reprodução/AMC)

Uma das principais séries de zumbi dos últimos anos, The Walking Dead enfim acabará na 11ª temporada no próximo domingo, 20. Segundo a showrunner, Angela Kang, o último episódio, intitulado "Rest in Peace," com uma hora de duração, terá foco maior em personagens principais, como Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e Maggie (Lauren Cohan).

Durante entrevista à Entertainment Weekly, Kang revelou o que os fãs podem esperar do aguardado final do seriado baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman. "[Focar nos protagonistas] é a abordagem que adotamos, e é possível que nem todos fiquem satisfeitos com isso, mas quando você tem tantos personagens, não pode dar a cada pessoa o mesmo peso em algo que é basicamente, não sei, 60 minutos de tela," afirmou a executiva.

+++LEIA MAIS: The Walking Dead: Lori, Carl e Judith se reúnem na vida real; veja

"Então, a maneira como olhamos para isso é quando chegamos ao fim, queremos uma dica do que aconteceu com todos, mas realmente usamos todo esse bloco de episódios para apontar os holofotes para pessoas diferentes em momentos diferentes, para que, com sorte, todos tem um momento para brilhar e mostrar quem eles se tornaram nisso," continuou a showrunner. "Mas eles ainda têm essa última luta para enfrentar juntos."

Mas o final é definitivamente focado mais em algumas histórias em particular. Nem todas as pessoas terão o mesmo tempo de tela, porque, como eu disse, isso torna impossível disputas.

The Walking Dead: Spin-offs com Daryl e Rick ganham título oficial; veja

Mesmo com o início do lançamento dos oito últimos episódios de The Walking Dead no último domingo, 2, a série não acabará totalmente, porque a produção baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman ganhará spin-offs focados em Negan (Jeffrey Dean Morgan), Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira).

+++LEIA MAIS: Danai Gurira revela por que deixou Michonne e saiu de The Walking Dead

No último domingo, o perfil oficial de The Walking Dead publicou mais detalhes dos spin-offs nas redes sociais: os títulos. O primeiro derivado, focado em Negan e Maggie, ganhou o nome de Dead City ("Cidade Morta," na tradução livre). A produção com Daryl tem um título simples: Daryl Dixon. Já a série com o romance entre Rick e Michonne se chama Rick & Michonne.

Vale lembrar como os três spin-offs são produções do canal estadunidense AMC, responsável por The Walking Dead, Better Call Saul e Breaking Bad. Intérprete de Carol, Melissa McBride estrelaria Daryl Dixon ao lado de Norman Reedus, mas saiu do projeto porque não aceitou se mudar à Europa, onde o seriado foi filmado.

+++LEIA MAIS: The Walking Dead tem erro inusitado em cena de Negan; confira