Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The White Lotus: Jennifer Coolidge e Aubrey Plaza são indicadas ao Globo de Ouro

Indicações vêm um dia após episódio final da segunda (e celebrada) temporada da série

Redação Publicado em 12/12/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Coolidge e Aubrey Plaza: Globo de Ouro (Reprodução)
Jennifer Coolidge e Aubrey Plaza: Globo de Ouro (Reprodução)

Jennnifer Coolidgee Aubrey Plaza foram indicadas ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada Ou Filme Para TV por The White Lotus. As atrizes acabam de encerrar a segunda, e celebrada, temporada da série.

Em The White Lotus, Coolidge vive Tanya, uma milionária com problemas de relacionamento, que viaja para destinos paradisíacos em busca de sentido para sua vida. Na primeira temporada, ela acaba criando laços com Belinda (Natasha Rothwell), uma terapeuta do resort que dá nome à série, e se envolve romanticamente com Greg (Jon Gries), outro hóspede do local.

+++ LEIA MAIS: The White Lotus: Diretor explica morte chocante da 2ª temporada

A celebrada atuação de Collidge rendeu a ela e a Gries os únicos retornos de elenco para a segunda temporada de The White Lotus, que teve o último (e chocante) episódio exibido neste domingo (11).

Jennifer Coolidge (Reprodução)
Jennifer Coolidge (Reprodução)

Já Plaza é uma adição da segunda temporada no papel de Harper, uma advogada pragmática que embarca para a Sicília, na Itália, ao lado do marido Ethan (Will Sharpe) e de um casal de amigos, Cameron e Daphne Babcock (Theo James e Meghan Fahy).

+++LEIA MAIS: The White Lotus: O que fala a intrigante música-tema da série da HBO?

Aubrey Plaza (Reprodução)
Aubrey Plaza (Reprodução)

Com a indicação, Collidge e Plaza concorrem agora com nomes como Claire Danes (Fleishman is in Trouble), Daisy Edgar-Jones (Under the Banner of Heaven) e Niecy Nash (Dahmer: Um Canibal Americano).