Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The White Lotus: machismo, mistério e Jennifer Coolidge são destaques em novo trailer

Jennifer Coolidge é a única do elenco principal da primeira temporada de The White Lotus que retorna na continuação

Redação Publicado em 06/10/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Coolidge no trailer da 2ª temporada de The White Lotus (Foto: Reprodução/HBO)
Jennifer Coolidge no trailer da 2ª temporada de The White Lotus (Foto: Reprodução/HBO)

Uma das produções mais aguardadas da HBO em 2022, a segunda temporada de The White Lotus, série criada, escrita e dirigida por Mike White, enfim ganhou trailer oficial na tarde desta quinta, 6.

Com um elenco totalmente novo (com exceção do retorno da ilustre Jennifer Coolidge), a prévia da segunda fase do seriado mostra os primeiros vislumbres de atores como F. Murray Abraham (Bert Di Grasso), Theo James (Cameron Babcock), Michael Imperioli (Dominic Di Grasso) e Aubrey Plaza (Harper Spiller), os quais prometem ser destaques além, é claro, de Coolidge.

+++LEIA MAIS: Além de Euphoria: 6 produções com Sydney Sweeney – The Handmaid's Tale, The White Lotus e mais [LISTA]

A primeira temporada mostrava hóspedes do resort White Lotus no Havaí. Agora, os novos personagens serão clientes da unidade situada na Sicília, Itália. Como o trailer mostra, os sete episódios do segundo ano contarão com críticas ao machismo e também o característico mistério visto anteriormente.

A grande série de destaque da HBO após A Casa do Dragão, os novos episódios de The White Lotus começam a ser exibidos a partir de 30 de outubro, tanto no canal quanto no catálogo da HBO Max. Assista ao trailer abaixo:

+++LEIA MAIS: Jennifer Coolidge: 4 produções para entender porque o público ama a atriz [LISTA]


The White Lotus ajudou Jennifer Coolidge a sair de papéis clichês; entenda

Jennifer Coolidge revelou como se sentiu rotulada com papéis específicos antes de estrelar The White Lotus, aclamada série da HBO lançada em 2021. A atriz ficou conhecida por interpretar Jeanine Stifler em American Pie (1999), a esteticista Paulette em Legalmente Loira (2001) e a garimpeira Sherri Ann Cabot no filme O Melhor do Show (2000).

Em entrevista à Vanity Fair ao lado da co-estrela de American Pie, Natasha Lyonne, Coolidge fez uma retrospectiva da carreira. "Fiz esses trabalhos que me prenderam a uma certa percepção. Fiquei nessa bolha estranha por muito tempo," afirmou. "E isso só mostra como você realmente deve aguentar e não se repetir, mas eu sempre estava desesperada por trabalho. Muitas vezes eu pensava: 'Não sei se terei uma oferta novamente.'"

+++LEIA MAIS: White Lotus: 5 motivos para assistir à série da HBO [LISTA]

"Na verdade, exceto por alguns pequenos trabalhos divertidos em filmes como Austenland (2013), não foi até que Mike White realmente me deu um papel [em The White Lotus] onde eu realmente interpretava alguém muito diferente," continuou a atriz. "Olha, tudo acontece no seu tempo, mas teve esse período muito longo de me repetir."

Em seguida, Jennifer Coolidge explicou como chegaram diversas propostas de papéis muito iguais por um tempo, com exceção de uma produção do roteirista Christopher Guest: "Eu gostaria de estar mais envolvida no controle da minha carreira. Apenas aceitei, eu era muito passiva."

+++LEIA MAIS: Heartstopper: Joe Locke quer Jennifer Coolidge como vó de Charlie na segunda temporada

Vale lembrar como a atriz foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante em Série, mas perdeu para Sarah Snook, intérprete de Shiv Roy em Succession.