Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Winchesters: Por que é importante o spin-off de Supernatural ser um romance? Produtora responde

Spin-off de Supernatural, The Winchesters conta como Mary e John, pais de Sam e Dean Winchester, apaixonaram-se

Redação Publicado em 10/10/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de The Winchesters (Foto: Divulgação)
Personagens de The Winchesters (Foto: Divulgação)

Prequela e spin-off de Supernatural, uma das séries mais importantes do canal de TV estadunidense CW, The Winchesters é um romance que conta como Mary Campbell (Meg Donnelly) e John Winchester (Drake Rodger), pais de Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), conheceram-se. Danneel Ackles, produtora executiva da produção, explicou a importância da trama ser uma história de amor.

No painel do seriado durante New York Comic Con 2022, Danneel Ackles também refletiu sobre a popularidade da série original e o amor dos fãs. "Continuei levando a série para casa da história de amor," afirmou. "Porque é isso que eu o ouvi dizer uma e outra vez. Supernatural não é amada porque é uma série sobre monstros, mas sobre irmãos."

+++LEIA MAIS: Jensen Ackles‎‎ volta como Dean Winchester, de Supernatural, em imagem; veja

"Para nós, isso parecia seguir outra história de amor e não apenas John e Mary, mas existem outros personagens, e quando você vê a turma junta," continuou a produtora. "Você também vê aquele amor entre Carlos e Latika e Mary e todos aqueles outros relacionamentos, os quais nos lembrou muito Supernatural porque você trouxe Castiel e o amor criado lá. Temos todas essas semelhanças."

The Winchestersestreia, nos Estados Unidos, em 11 de outubro de 2022. No Brasil, será lançada pela HBO Max a partir do dia 20 de outubro. Vale lembrar como Jensen Ackles será o produtor e narrador do spin-off.

+++ LEIA MAIS: Supernatural: Dublagem em espanhol sugere que Dean amava Castiel - e fãs ficam indignados


Como The Winchesters se conecta com Supernatural? Jensen Ackles responde

Jensen Ackles, intérprete de Dean Winchester, deu dicas sobre The Winchesters em entrevista ao TV Line. O ator atua como produtor executivo do spin-off de Supernatural (2005) e prometeu conexões inesperadas entre as duas séries.

Entre os desafios da nova produção no mesmo universo está explorar histórias contadas anteriormente: a relação entre os pais de Dean e Sam. "Para ser honesto, eu pensei: 'Não sei se podemos fazer isso,'" Ackles afirmou.

+++ LEIA MAIS: Supernatural: Jensen Ackles não falou sobre spin-off para Jared Padalecki por ‘superstição’; entenda

"Precisei sentar com o roteirista Robbie Thompson: 'Bom, sabemos que precisamos fazer isso e aquilo, mas se apenas conectarmos esses pontos com uma linha reta, não traria entretenimento. Isso é chato", continuou.

Os pensamentos de Thompson e Jensen levaram às conexões vistas em The Winchesters: "É uma história simples. Se conetarmos esses pontos de um jeito mais louco, selvagem, no estilo Supernatural, teríamos uma série. Então, é isso que estamos fazendo."

+++ LEIA MAIS: Showrunner de Supernatural revela como seria final original da série

"Chegaremos nesses pontos de forma inesperada, e é por isso que estamos nos divertindo tanto com a história ganhando forma. Não é uma versão lavada, doce, sobre como mamãe e papai se conheceram. Isso é o que realmente aconteceu," completou.