The Witcher: 3ª temporada deve chegar ao público apenas em 2023; entenda

Apesar da nova temporada estar confirmada e os roteiros estarem avançados, The Witcher deve demorar a chegar ao público

Redação Publicado em 04/01/2022, às 15h38

None
Henry Cavill como Geralt De Rivia em The Witcher (Foto: Reprodução/IMDb)

Mesmo com a confirmação da terceira temporada de The Witcher e com o bom desenvolvimento dos roteiros, os novos episódios da série protagonizada por Henry Cavill só devem chegar ao catálogo da Netflix em 2023, segundo informações do Observatório do Cinema

Em múltiplas entrevistas, Lauren Schmidt Hissrich, criadora e produtora da adaptação para a Netflix, revelou como o desenvolvimento dos novos episódios está no início - o que dificulta a chegada da terceira temporada ainda em 2022. Como lembra o site, também, caso o streaming opte por manter o cronograma de lançamento para o fim do ano, é possível que os espectadores esperem cerca de dois anos para a continuidade da história. 

+++ LEIA MAIS: The Witcher: Acidente em set fez Henry Cavill parar de filmar: ‘Achei que fosse o fim da carreira’

"O processo criativo está realmente começando. Temos os roteiros, trazemos os diretores, os atores de volta e mergulhamos profundamente para ter a temporada perfeita," explicou Lauren Schmidt Hissrich em entrevista ao Collider.

Vale lembrar também, conforme argumenta o Observatório do Cinema, que a Netflix decidiu apostar em uma franquia, isto é, a série ganhou outros títulos dentro desse universo; enquanto o seriado com Cavill não chega ao público, outras produções devem aquecer para o lançamento da terceira temporada. 

+++LEIA MAIS: The Witcher: roteiro da temporada 3 está pronto e filmagens da série começam em 2022

The Witcher 2

Após uma longa espera, a segunda temporada de The Witcher finalmente estreou na Netflix na sexta, 17 de dezembro de 2021. Verdadeiro sucesso de audiência desde os primeiros episódios, lançados em 2019, a continuação da série era grandiosamente aguardada pelos espectadores.

Adaptação dos icônicos livros de Andrzej Sapkowski, a primeira temporada de The Witcher estreou na Netflix em 2019 e foi um sucesso absoluto da crítica e público. A trama acompanha o bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill), “um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo”.

+++ LEIA MAIS: The Witcher temporada 2: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Witcher (@witchernetflix)