The Witcher: Henry Cavill 'está comprometido' com Geralt de Rívia por 7 anos; entenda

A showrunner Lauren Hissrich revelou que a série da Netflix tem planos para mais 7 anos

Redação Publicado em 16/11/2021, às 16h51

None
Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Foto: Reprodução)

Henry Cavill vive o protagonista Geralt de Rívia em The Witcher (2019), série de sucesso da Netflix. E, o astro não deve abandonar o papel tão cedo, conforme revelou em entrevista ao o The Hollywood Reporter, via IGN Portugal.  

Anteriormente, a showrunnerLauren Hissrich revelou que a série da Netflix tem planos para mais 7 anos de história - e, Cavill foi questionado se continuaria na produção por tanto tempo para continuar dando vida ao protagonista. O astro afirmou estar "absolutamente comprometido" com o futuro do seriado.

Absolutamente [comprometido], conto que possamos continuar a contar grandes histórias e homenagear o trabalho de Andrzej Sapkowskis.

+++LEIA MAIS: Quanto Henry Cavill recebeu para estrelar em The Witcher?

Inclusive, em entrevista ao The Hollywood Reporter, a showrunnerLauren S. Hissrich revelou que o protagonista vivido por Cavill terá mais falas a partir da segunda temporada, que chega ainda este ano. 

"Muitas das notas que ele me enviou eram sobre o diálogo de Geralt – ele poderia, antes de tudo, dizer mais. Todo mundo saiu da primeira temporada rindo e amando a raiva de Geralt. Mas Henry estava dizendo que, quando você lê os livros, passa muito tempo na cabeça de Geralt. Então, como podemos colocar isso na página?," explicou. 

+++LEIA MAIS: Henry Cavill é afastado da produção de The Witcher após sofrer lesão na perna

The Witcher: quando estreia a 2ª temporada?

Devido à pandemia de covid-19, The Witcher sofreu alguns atrasos ao longo de 2020 — e as filmagens da nova temporada terminaram em abril de 2021. A estreia da segunda temporada foi confirmada para 17 de dezembro na Netflix.

Adaptação dos icônicos livros de Andrzej Sapkowski, a primeira temporada de The Witcher estreou na Netflix em 2019 e foi um sucesso absoluto da crítica e público. A trama acompanha o bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill), “um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Witcher (@witchernetflix)

 

+++ LEIA MAIS: Diretora de The Witcher revela final alternativo da 1ª temporada