This Is Us: Mandy Moore explica despedida emocionante de Rebecca na 6ª temporada: 'Carta de amor às mães'

Segundo a atriz, 'The Train' tem 'tudo que você espera de apenas um episódio clássico' de This Is Us

Redação Publicado em 19/05/2022, às 12h55

None
This Is Us (Foto: Reprodução/NBC)

Mandy Moore explicou "The Train," 17° episódio da 6ª temporada de This Is Us, marcado por despedida emocionante de Rebecca Pearson. A história da família Pearsons chegará ao fim em 24 de maio de 2022, após uma season final que passou mais tempo no futuro, pela primeira vez na série.

Por exemplo, episódios recentes narraram a morte de Miguel (Jon Huertas), o casamento de Kate (Chrissy Metz) com Phillip (Chris Geere) e o reencontro romântico de Kevin (Justin Hartley) e Sophie (Alexandra Breckenridge). A sexta temporada da produção também se concentrou cada vez mais na condição de saúde de Rebecca, que veio à tona em "The Train."

+++LEIA MAIS: This Is Us: Criador da série ‘adoraria’ filme para continuar história da família Pearson

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Mandy Moore refletiu sobre o emocionante capítulo de This Is Us e todo significado por trás dele. A atriz explicou como engloba o sentimento da série em geral, além de ser bastante significativo para ela.

"É por isso que tenho tanto carinho por esse episódio, porque realmente é uma carta de amor para a série. É uma carta de amor às mães," afirmou. "Para a mãe do Dan [Fogelman, criador do seriado]. Por mais que o episódio final seja especial e, obviamente, haja uma finalidade nele, este tem todas as coisas que as pessoas mais amam e conhecem do nosso programa."

+++LEIA MAIS: This is Us: Milo Ventimiglia elogia Dan Fogelman por 6ª temporada: ‘Sempre tem algo na manga’

"Está tudo repleto de tudo que você espera de apenas um episódio clássico de This Is Us. Nesse sentido, tem um peso diferente para mim," finalizou Mandy Moore.


Milo Ventimiglia fez pacto com Mandy Moore durante filmagens de This Is Us

Série premiada, This Is Us (2016) acabou de lançar a sexta e última temporada da produção no Star+, e promete emocionar o público ao finalizar a história da família Pearson. Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, Milo Ventimiglia revelou um pacto que fez com Mandy Moore antes da série estrear. 

+++LEIA MAIS: This is Us: os seis acontecimentos mais importantes da história da família [LISTA]

Na produção, Ventimiglia interpreta Jack Pearson, o marido de Rebecca (Mandy Moore) e pai de três filhos: Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown). A trama se passa ao longo de vários anos, e foca nas diferentes gerações e fases de vida da família.

Antes de passar anos contracenando com Moore, o ator decidiu fazer um lindo pacto com a atriz. “Logo antes da série estrear, estávamos em Nova York para uma conferência com anunciantes, e eu e a Mandy estávamos no canto, sozinhos. Nós levantamos nossas taças e quase trocamos votos, dissemos: Ei, prometo sempre me comunicar, prometo não estar feliz até você estar feliz, vou sempre cuidar de você. Permanecemos muito fiéis ao que dissemos lá no início,” contou Ventimiglia.

+++ LEIA MAIS: 5 produções icônicas de Milo Ventimiglia: This Is Us, Gilmore Girls e mais [LISTA]

O ator ainda explicou o carinho que tem pela colega de elenco. “Ela é, provavelmente, em meus 26 anos em frente às câmeras, a melhor parceira que eu já tive. O seu empenho, dedicação, crescimento como artista... Eu assisto na primeira fileira o que ela faz e o quão impactante isso é. Só a vi crescer.  É um prazer ser seu marido na televisão por seis anos e, ao mesmo tempo, fechar esse ciclo,” finalizou.