Tiger King 2: Netflix anuncia continuação da história de Joe Exotic

A Netflix anunciou nesta quinta, 23, a continuação de Tiger King, uma das séries documentais mais populares do streaming

Redação Publicado em 23/09/2021, às 12h14

None
Joe Exotic em Tiger King (Foto: Reprodução/ Netflix)

A série documental Tiger King estreou na Netflix em março de 2020 para acompanhar a história real da rivalidade entre Joe Exotic, comerciante de grande felinos, e Carole Baskin, proprietária de um santuário para grandes felinos resgatados. Nesta quinta, 23, o streaming anunciou uma continuação da história.

Entre traições, crimes, reviravoltas, entrevistas e o negócio ilegal do comércio de grandes felinos, Tiger King se mostrou uma produção de sucesso na Netflix. Joe Exotic foi preso e condenado a 22 anos de prisão por contratar alguém para matar Baskin, além de outros delitos — mas parece que a história ainda não acabou.

+++LEIA MAIS: Zoológico de Tiger King fecha as portas; dono culpa ativistas dos direitos dos animais e inspeções

No Twitter, a Netflix revelou a continuação da produção para 2021, mas não divulgou qual será a abordagem da série. A publicação diz: “Tiger King retorna neste ano — e a segunda temporada promete tanto caos e loucura quanto a primeira.”

O anúncio, contudo, parece ter uma imagem de Joe Exotic na cadeia — o que pode indicar uma abordagem dos acontecimentos posteriores à prisão dele, como as recorrentes tentativas de sair da cadeia.

+++LEIA MAIS: Joe Exotic sobre não receber perdão presidencial de Donald Trump: ‘Os amigos corruptos vêm primeiro’

Em 2020, por exemplo, antes de Donald Trump deixar a presidência dos Estados Unidos, há uma lista entregue pelo chefe de Estado de perdões presidenciais que possibilita diversas pessoas a saírem da prisão, consideradas “perdoados” pelo Estado. Joe Exotic entrou com pedido para Trump o liberar da cadeia, e inclusive contratou uma limousine para o buscar na prisão, mas o ex-chefe de Estado não acatou.

Segundo informações do Deadline, Eric Goode e Rebecca Chaiklin se juntam novamente para atuarem como diretores e produtores executivos de Tiger King 2 — e ambos ainda estão em contato com Joe Exotic, que cumpre pena pelos seus crimes.

+++LEIA MAIS: De Kanye West a Joe Exotic: 6 celebridades inusitadas que se candidataram a presidente dos EUA [LISTA]