Titãs 3: Por que relacionamento de Estelar e Asa Noturna não ganha desenvolvimento?

Apesar de introduzir o relacionamento dos personagens anteriormente, Titãs decidiu não focar no romance na terceira temporada

Redação Publicado em 25/12/2021, às 18h30

None
Titãs (Foto: Reprodução)

A terceira temporada de Titãschegou ao catálogo da Netflix no dia 8 de dezembro e, desde então, passou os dias entre as séries mais assistidas no Top 10 oficial do serviço de streaming. Os novos episódios, compartilhados com o público estadunidense em agosto, foram tão bem-recebidos que a produção já está renovada para mais uma leva de capítulos, ainda sem data de estreia.

Na nova temporada, porém, um dos casais mais queridos do público, Koriand'r/Estelar (Anna Diop) e Dick Grayson/Asa Noturna (Brenton Thwaites), não ganha o foco esperado pelos espectadores. Em agosto deste ano, em entrevista para promover os episódios, o showrunner da série, Greg Walker, explicou o motivo dos dois personagens não terem um desenvolvimento romântico mais complexo nos capítulos da terceira temporada. 

+++LEIA MAIS: Titãs 3: estreia, trailer e tudo que sabemos sobre terceira temporada da série da DC [LISTA]

"Vamos soltar algumas bombas sobre eles. Quem estiver prestando atenção vai entender onde queremos chegar [na trama]," afirmou ao Central Illinois, via Omelete. Desse modo, o romance entre os dois não foi a prioridade escolhida para a terceira temporada, que foca principalmente na história pessoal de Kory: "Exploramos seu passado, por que ela é quem é e por que ela foi enviada [à Terra]," conclui.


Iain Glen como Bruce Wayne

Na mesma ocasião, Greg Walker falou sobre a escolha de Iain Glen como Bruce Wayne: "Quando eu olho para ele, vejo um cara que viveu. Ele passou por muita coisa. Ele não se encaixa no modelo 'perfeitinho' dos outros Batmans. Muito do que tentamos fazer é questionar o que 'por que eu sou um super-herói?'."

Ele continuou: "Esse Bruce Wayne é um cara que transformou sua tragédia em violência e se tornou um artesão nisso. Ele criou os filhos fazendo a mesma coisa e agora começou a perceber que esse legado não funciona. Batman transformou violência em uma arte, mas ele se atrapalha com a paternidade, assim como muitos de nós. Essa luta interna torna a performance do Iain brilhante."

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Titãs: novos episódios, detalhes das HQs e mais [LISTA]

As três temporadas de Titãsestão disponíveis na Netflix Brasil.