Todo Mundo Odeia o Chris: O que Tichina Arnold, a Rochele, pensa dos fãs brasileiros?

Tichina Arnold, a Rochele de Todo Mundo Odeia o Chris, tem uma enorme base de fãs brasileiros

Redação Publicado em 20/09/2021, às 18h59

None
Tichina Arnold como Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)

Inspirada na vida de Chris Rock, a série Todo Mundo Odeia o Chris (2005) acompanha as aventuras do protagonista pelo bairro de Bed-Stuy, assim como a família e amigos — e se tornou uma das produções mais icônicas da televisão ao longo dos anos. Uma das melhores personagens é Rochelle, interpretada por Tichina Arnold, mãe de Chris e responsável por bordões inesquecíveis.

A sitcom foi especialmente adorada no Brasil: mais de 15 anos após a estreia, o serviço de streamingAmazon Prime Video anunciou que a série entraria no catálogo, e levou os fãs brasileiros à loucura. Tichina Arnold também é muito querida pelo público latino-americano, como contou em entrevista ao programa A Little Late with Lilly Singh.

+++LEIA MAIS: As melhores frases de Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris [LISTA]

De acordo com informações do Jovem Nerd, a entrevista aconteceu em 2020, e Arnold revelou tudo o que pensa sobre os fãs latino-americanos. Havia recentemente descoberto como tinha uma fan base gigante em outro país: o Brasil. Segundo a atriz, começou a receber muitas mensagens e tuítes nas redes sociais em português: "Pensei: 'Nossa, o que está acontecendo? Será que fiz alguma coisa quando fui ao Brasil?'"

A atriz foi tranquilizada pelo público, no entanto, quando disseram que ela era uma das únicas mulheres negras na televisão brasileira, e que era uma figura positiva e inspiradora. Arnold também afirmou como visitou o país quatro vezes ao longo dos anos e, quando questionada sobre o motivo de tanta frequência, disse: "Porque lá sou uma estrela! Eles realmente me amam!"

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Todo Mundo Odeia o Chris que você (talvez) não sabia [LISTA]