Tom Cruise perdeu dois dentes em jantar com jornalista

Tom Cruise perdeu dentes em jantar com jornalista - e implorou para manter a história em segredo

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/08/2021, às 18h25

None
Tom Cruise (Foto: Emmanuel Wong / Getty Images for Paramount Pictures)

Um dos atores mais bem-sucedidos em Hollywood, Tom Cruise sempre se preocupou muito com a privacidade. Para isso, marcou um jantar com um jornalista do The New York Post para controlar os boatos que saíam sobre ele - mas durante a reunião algo inusitado aconteceu: o ator perdeu dois dentes. 

Ex-editor-chefe do The New York Post,Col Allan contou, em entrevista ao OK!, sobre o jantar com Cruise e revelou que durante uma conversa o ator acabou perdendo dois dentes - e se desesperou pedindo para o jornalista não contar a situação a ninguém. 

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Tom Cruise: cientologia, começo da carreira e mais [LISTA]

“Estávamos bebendo e conversando, e, nessa altura, quando vi, ambos os dentes da frente caíram sobre a toalha de mesa bem na minha frente... Quer dizer, este é um rosto que está em cartazes em todo o mundo, um cara bonitão, e lá estão seus dentes da frente [caídos],” explicou Allan

Cruise ficou preocupado se alguém do restaurante havia visto e explicou ao jornalista sobre o possível motivo de ter perdido os dentes: um chute que levara de seus filhos Isabella e Connor durante uma brincadeira. 

+++ LEIA MAIS: Qual a relação de Tom Cruise com acrobacias? Ator responde

Após o constrangimento passar, o ator implorou para Allan nunca divulgar essa história. "Então, você sabe, essa história nunca foi publicada até eu te dizer agora,” finalizou o jornalista. 

Tom Cruise: uma carreira de sucesso 

Tom Cruise consagrou-se como um dos atores e produtores mais bem-sucedidos em Hollywood. Eleito pela Forbes como a celebridade mais popular de 2006, o astro iniciou os estudos em atuação quando jovem em Nova Jersey, Estados Unidos, e, desde então, coleciona sucessos. 

+++ LEIA MAIS: Os melhores filmes de Tom Cruise segundo os leitores da Rolling Stone

Foi indicado três vezes ao Oscar e ganhou três Globos de Ouro, por Jerry Maguire (1996), Nascido em 4 de Julho (1989) e Magnolia (1999). 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!