Tom Holland 'implora' para integrar elenco de Euphoria com Zendaya; entenda

Após trabalharem juntos em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Tom Holland visitou Zendaya no set de Euphoria 30 vezes

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/12/2021, às 19h30 - Atualizado em 09/01/2022, às 17h30

None
Tom Holland e Zendaya (Foto: Getty Images)

Tom Holland pediu à Zendaya para participar de Euphoria (2019), da HBO Max. Os dois trabalharam juntos na trilogia do Homem-Aranha no MCU, como Peter Parker e MJ. Holland, no entanto, busca diversificar os projetos e viu boa oportunidade com a série.

"Peço isso há muito tempo e não aconteceu até agora. Estou muito desapontado. Visitei o set de Euphoria no mínimo umas 30 vezes nessa temporada," afirmou ao IMDb (via Adoro Cinema).

+++ LEIA MAIS: Euphoria 2ª temporada: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre série da HBO com Zendaya [LISTA]

A atriz brincou, e propôs incluir apenas um easter egg sobre ele. Zendaya também cogitou conversar com os chefes do streaming para arrumar uma vaga: "Ok, deixe-me falar com algumas pessoas..."

Fãs comentam 

O público fez memes com a situação de Tom Holland, misturando os títulos dos filmes do herói com a situação do personagem em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021). Confira:

+++ LEIA MAIS: Com série hit Euphoria, Zendaya faz história no Emmy


Segunda temporada de Euphoria 

Os próximos episódios de Euphoria (2019) têm data marcada para estrear: 9 de janeiro de 2022. A maior parte do elenco da primeira temporada retornará para a sequência, incluindo Além de Zendaya, Hunter Schafer, Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King.

De acordo com teaser divulgado pela HBO, o enredo deve focar no término de Rue e Jules - parte importante dos episódios especiais lançados entre temporadas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HBO (@hbo)