Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland revela grande arrependimento com Andrew Garfield sobre Homem-Aranha

Antes de Tom Holland, Andrew Garfield interpretou Peter Parker/Homem-Aranha nos cinemas

Redação Publicado em 19/06/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield e Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução / Twitter / Marvel / Sony)
Andrew Garfield e Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução / Twitter / Marvel / Sony)

Atual intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha nos cinemas e Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Tom Holland revelou como tem grande arrependimento com Andrew Garfield, ator que assumiu o manto do Amigão da Vizinhança antes dele.

Esse arrependimento em questão aconteceu em 2015, quando Holland foi contratado pela Sony e Marvel Studios para viver o icônico personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko. Na época, ele não chegou a falar com Garfield sobre o papel.

+++LEIA MAIS: Tom Holland se encontra com Neymar e revela amar o futebol brasileiro

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Tom Holland revelou como ficou arrependido por não comunicar Andrew Garfield que seria o sucessor dele. "Isso é por causa da minha ingenuidade quando criança. Eu tinha 19 anos quando fui escalado," afirmou.

Eu estava tão envolvido em conseguir o papel que nunca parei para pensar sobre como deve ter sido para ele.

"Se eu tivesse feito meu segundo filme e ele não necessariamente funcionasse da maneira que deveria e eles me reformulassem, eu realmente lutaria para me recuperar," continuou o ator. "Andrew se recuperou da maneira mais inacreditável. Eu só gostaria de ter ligado para ele e dito: 'Você sabe que não posso recusar esta oportunidade.'"

+++LEIA MAIS: Tom Holland não se importara de ser apenas o Homem-Aranha para sempre: 'Criança mais sortuda'

Em seguida, Holland revelou como conseguiu falar com Garfield sobre o assunto durante filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), o qual também contou com retorno de Tobey Maguire como Peter Parker/Homem-Aranha.

"Foi maravilhoso. Eu, Andrew, Tobey – temos esse vínculo incrível como três pessoas que passaram por algo tão único que realmente somos como irmãos," disse na conversa. "Temos um ótimo bate-papo em grupo e conversamos ocasionalmente. É chamado de Garotos-Aranha."

+++LEIA MAIS: Tom Holland está 'animado' com roteiro de Homem-Aranha 4, mas ignora greve dos roteiristas