Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Parentesco

Trace Cyrus, irmão de Miley, afirma que 'faria muito mais sucesso' sem família famosa

Para Trace Cyrus, sua carreira seria mais promissora se não fizesse parte de uma família cheia de estrelas

Redação Publicado em 31/08/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Sussman/Getty Images
Amy Sussman/Getty Images

Trace Cyrus, irmão mais velho de Miley Cyrus, fez um raro comentário sobre sua família composta por grandes estrelas. Nos stories de seu perfil no Instagram, Trace falou sobre o impacto de ter uma família famosa em sua vida.

Eu amo tanto minha família, mas acho que faria muito mais sucesso se não tivesse uma famosa. As pessoas imediatamente querem me julgar e descreditar todo meu trabalho duro por causa do meu parentesco. Mas isso está tão longe da realidade. Eu consegui um acordo para um álbum sem que minha gravadora sequer soubesse quem são meus parentes até assinarem o contrato comigo.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus relembra rotina atribulada durante período na Disney: 'Eu sou muita coisa, mas preguiçosa não é uma delas'

Nesta segunda-feira, Cyrus compartilhou uma foto ao lado da mãe, Tish Cyrus, e as irmãs Miley e Brandi. Tish se casou com Dominic Purcell neste mês, enquanto Billy Ray Cyrus está noivo de uma mulher quase 30 anos mais nova. Em meio às polêmicas, Noah e Braison, outros filhos do casal, não compareceram à cerimônia de casamento da própria mãe.

+++LEIA MAIS: Billy Ray Cyrus lança single com namorada quase 30 anos mais nova

"Sinto-me extremamente abençoado por fazer parte de uma família tão incrível 🫶🏻 Parabéns para minha mãe em seu lindo casamento. A vida é imprevisível e sempre cheia de mudanças. Acho que o mais importante é valorizar o passado, olhar para o futuro e sempre ser feliz no momento presente, porque é tudo o que realmente temos. Ontem se foi e o amanhã é uma promessa. Fazia um bom tempo que não via minha mãe tão feliz e isso me deixa genuinamente feliz. Eu te amo @tishcyrus 💍❤️‍🔥🥂", escreveu Trace na legenda.