Transformação de Lily James para Pamela Anderson foi extremamente trabalhosa; entenda

Lily James é Pamela Anderson na nova série do Hulu, Pam & Tommy

Redação Publicado em 04/08/2021, às 15h31

None
Lily James como Pam Anderson (Foto: Reprodução/Twitter)

Lily James vive Pamela Anderson na nova minissérie do Hulu, Pam & Tommy. Para interpretar a personagem, a atriz passava por uma transformação extremamente trabalhosa, segundo informações da Variety.

Barry Lee Moe, chefe do departamento de cabelo da série, além de contar em entrevista à Variety que as filmagens da produção terminaram na última sexta, 30 de julho, revelou que James precisava de três a cinco horas diárias para ser caracterizada como Pamela Anderson.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Pam and Tommy, série estrelada por Lily James e Sebastian Stan

"Acabamos usando 25 perucas no final. Todos, de Seth Rogen a Nick Offerman, Taylor Schilling, todos usavam perucas porque nós os transformamos em novos personagens," revelou Barry Lee Moe sobre as transformações.

Veja Seth Rogen, Lily James e Sebastian Stan caracterizados:

+++ LEIA MAIS:  Tommy Lee planeja vingança contra Trump com aborto, ateísmo e imposto para igrejas

Pam & Tommy será protagonizada por Lily James(Mamma Mia!) e Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal). Embora não tenha ganhado uma data de lançamento exata, a estreia da série está prevista para o início de 2022.  

O polêmico relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, do Mötley Crüe, é o motor da narrativa da minissérie, que promete ter oito episódios. Segundo informações da Variety, a série retratará a ocasião em que uma sex-tape do casal foi divulgada e se tornou o primeiro vídeo viral da história. 

+++ LEIA MAIS: O desastroso casamento de Tommy Lee e Pamela Anderson: sex-tape roubado, biquínis e bermudas

Além dos atores protagonistas, o elenco conta com Nick Offerman (Parks and Recreation), Taylor Schilling (Orange Is the New Black), Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela), Pepi Sonuga (Mortal Kombat X: Generations), Spencer Granese (Jessica Jones) e Mozhan Marnò (House of Cards).


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS