Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Emmy 2023

Travis Barker fala sobre sua apresentação na premiação do Emmy 2023 "Estive esperando por este momento toda a minha vida"

O baterista se juntou a Anthony Anderson no palco, onde apresentou a música "In the Air Tonight" de Phil Collins

Bruna Maleh Publicado em 16/01/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker se apresenta no Emmy 2023 (Foto: Reprodução People)
Travis Barker se apresenta no Emmy 2023 (Foto: Reprodução People)

Nesta segunda-feira, 15, ocorreu a premiacao do Emmy 2023, no Peacock Theater em Los Angeles, onde o baterista Travis Barker, da banda Blink-182, fez uma aparição especial. Barker se juntou ao anfitrião do evento, Anthony Anderson, e a um coral de Compton, Califórnia, para uma apresentação memorável de "In the Air Tonight" de Phil Collins. Junto a apresentação ocorreu uma homenagem ao clássico programa infantil "Mr. Rogers' Neighborhood" que foi projetado ao fundo do show.

"Vamos comemorar os maiores shows de hoje enquanto prestamos homenagem a algumas das séries icônicas que significam muito para nós. Simplificando, a televisão moldou o mundo e, mais importante, me moldou" disse Anthony Anderson.

O grupo se concentrou ao redor de piano de cauda para homenagear a série "Miami Vice", conhecida por popularizar a canção de 1981.

Além disso, Anderson animou o público com um medley de temas icônicos de programas de TV, com cancoes como  "Good Times" e "The Facts of Life". Após sua apresentação, Barker expressou seu sentimento de honra por participar da 75ª cerimônia de premiação em seu perfil no X.

"Eu estive esperando por esse momento toda a minha vida.... Acabei de tocar o tambor mais famoso de todos os tempos no The Emmys. Eu te amo Phil Collins 🥁", escreveu o roqueiro, prestando homenagem à letra de "In the Air Tonight:" "E eu estive esperando por este momento, por toda a minha vida."