Travis Kelce relembra de quando 'realmente' se apaixonou por Taylor Swift
Durante participação no podcast Bussin' With The Boys, Travis Kelce também revelou alguns detalhes do começo do namoro com Taylor Swift
Felipe Grutter (@felipegrutter)
Publicado em 25/06/2024, às 10h42Jogador dos Kansas City Chiefs da National Football League (NFL), Travis Kelce assumiu publicamente o namoro com Taylor Swift em meados de outubro de 2023 e, agora, o atleta relembrou de quando "realmente apaixonei" pela cantora de hits como "Cruel Summer," "Fortnight" e "Look What You Made Me Do."
Durante participação no podcast Bussin' With The Boys, do Barstool Sports, o tight end falou sobre o começo do relacionamento com Swift. "Ela é muito autoconsciente. E acho que é por isso que realmente comecei a me apaixonar por ela, foi o quão genuína ela é perto de amigos [e] família," disse. "Pode ficar uma loucura para alguém com tanta atenção... e ela mantém tudo tão tranquilo e legal."
+++LEIA MAIS: Travis Kelce inspirou "The Alchemy", música do novo álbum de Taylor Swift?
Além disso, outro detalhe que chamou a atenção dele foi o momento no qual a cantora decidiu não dar muita atenção em detalhes de segurança quando compareceu publicamente ao primeiro jogo do Chiefs, contra o Chicago Bears, em 24 de setembro de 2023.
Ela realmente me conquistou com isso. [Ela queria] estar perto da família e dos amigos e vivenciar isso com todos.
Em outro momento da conversa, Travis Kelce revelou como os colegas de time não acreditaram muito no namoro com Taylor Swift quando os rumores começaram: "Ninguém sabia o que estava acontecendo, [estava] realmente em todo lugar. Acho que foi... nós meio que mantivemos isso entre nós o máximo que pudemos."
+++LEIA MAIS: Taylor Swift recebe Travis Kelce no palco durante apresentação em Londres; assista
"Mas quando ela chegou ao jogo, obviamente tudo começou a partir daí," explicou. Em seguida, o atleta reconheceu como a privacidade inicial foi bastante interessante. "Eu me diverti com quase todos os aspectos disso, é só que quando você está em casa você quer privacidade, e nem sempre consegue isso," afirmou.