Tudo o que sabemos sobre live-action de Os Padrinhos Mágicos: sinopse, elenco e mais [LISTA]

Sucesso da Nickelodeon nos anos 2000, Os Padrinhos Mágicos ganhará uma série live-action

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/07/2021, às 16h50

None
Os Padrinhos Mágicos (Foto: Divulgação / Nickelodeon)

Um dos maiores sucessos da Nickelodeon, OsPadrinhos Mágicos (2001) ganhará uma série no Paramount+. A produção mistura elementos live-action com cartoon, com Cosmo e Wanda aparecendo como desenho em um mundo real.

Não mais protagonizada por Timmy Turner, a nova série apresentará uma história inédita, a qual se passa anos após o final do desenho original. Agora, a produção mostra a prima de Timmy, Viv, e seu meio-irmão Roy, após herdarem os padrinhos mágicos, Cosmo e Wanda.

+++ LEIA MAIS: 7 séries da Nickelodeon para se sentir nostálgico: de Zoey 101 a Drake e Josh

Confira tudo o que sabemos sobre a série live-action d'OsPadrinhos Mágicos:


Sinopse oficial

Em Os Padrinhos Mágicos, Ty Turner muda completamente sua vida para ficar junto de sua amada da época do ensino Médio, Rachel Ragland, na cidade de Dimmsdale, impulsionando sua cuidadosa filha de 13 anos, Viv, em um novo mundo onde ela não se encaixa. Mas lá, seu primo, Timmy, confia a ela seus padrinhos Mágicos, Wanda e Cosmo, que vão ajudá-la a se ajustar à sua nova vida.

+++ LEIA MAIS: Nickelodeon confirma que Bob Esponja faz parte da comunidade LGBTQ+

Por testemunhar a transferência das fadas acontecendo, o filho de sua madrasta, Roy, também herda os padrinhos e os novos irmãos precisam aprender juntos a superar os obstáculos em seu caminho, com toda a ajuda das varinhas e dos desejos dos seus novos padrinhos Mágicos.


Elenco

Grandes estrelas da série, os personagens Cosmo e Wanda serão dublados por Daran Norris e Susanne Blakeslee, os quais foram dubladores na produção original. Nos momentos live-action, Audrey Grace Marshall dará vida a Viv Turner e Tyler Wladis a Roy Ragland. Ryan-James Hatanaka e Imogen Cohen completam o elenco.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Beckett, filme da Netflix com John David Washington: trailer, elenco e mais [LISTA]


Episódios

Segundo o Paramount+, a primeira temporada da série contará com 13 episódios.


Estreia

Sem data definida, o Paramount+ pretende lançar a produção ainda em 2021.

+++ LEIA MAIS: Em Um Lugar Silencioso: Parte II, tensão do silêncio se mostra mais barulhenta do que nunca [REVIEW]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL