Tudo o que sabemos sobre She-Hulk, série da Marvel: elenco, história e mais [LISTA]

She-Hulk é a nova série da Marvel e tem estreia no Disney+ prevista para 2022

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/07/2021, às 20h22

None
She-Hulk (foto: divulgação)

A Fase 4 da Marvel foi além dos filmes e presenteou o público com séries como WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernale, a mais recente, Loki. Além disso, no extenso calendário de lançamentos para os próximos anos está She-Hulk, série exclusiva do Disney+.

A produção acompanhará a vida da prima de Hulk/Bruce Banner, quem também tem a habilidade de se transformar em uma gigante verde. As preparações para a série começaram e alguns nomes do elenco foram divulgados. Confira tudo o que sabemos sobre She-Hulk:

+++ LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de Loki, série do MCU [LISTA]


História da She-Hulk

Jennifer Walters é uma advogada quem tem uma vida comum, mas, após sofrer um acidente, precisa de uma transfusão de sangue do primo Bruce Banner. No processo, ele também transfere alguns genes do Hulk, dando a Jennifer os mesmos poderes do primo. Mas, diferente de Bruce, ela consegue manter a personalidade, autocontrole e intelecto mesmo transformada. 


O que podemos esperar da série?

A Fase 4 da Marvel inovou ao fazer WandaVision no estilo de sitcoms de diversas décadas, algo nunca antes visto nos filmes, abrindo novas possibilidades para o estúdio. Nos quadrinhos, She-Hulk ficou conhecida por quebrar a quarta parede diversas vezes - assim como Deadpool - e ao que tudo indica, essa característica também será abordada na série.

+++ LEIA MAIS: 8 referências fora do MCU em Viúva Negra: 007 - Aventura no Espaço, tatuagens do Guardião Vermelho e mais [LISTA]

De acordo com The Direct, Jen reconhecerá que faz parte do MCU e das HQs e conversará com o público em diversas ocasiões. Por isso, podemos esperar diversas piadas e referências a outros super-heróis durante os episódios além da presença de celebridades do mundo real. No entanto, ainda foi confirmado se haverá uma explicação para isso igual em WandaVision (via Adoro Cinema).


Elenco de She-Hulk

Mark Ruffalo retornará ao papel de Bruce/Hulk enquanto Tatiana Maslany viverá a protagonista. Outros nomes no elenco foram confirmados, como Renée Elise Goldsberry e Tim Roth.

+++ LEIA MAIS: Quantos filmes Homem-Aranha de Tom Holland deve ganhar? Zendaya responde

Além disso, Jameela Jamil, conhecida pelo trabalho em The Good Place, também revelou a participação na série ao divulgar um vídeo dos treinamentos nas redes sociais. A atriz interpretará a vilã Titânia. Confira:


Data de estreia de She-Hulk e episódios

O dia e mês de estreia de She-Hulk ainda não foram confirmados, mas a série chegará ao Disney+ em 2022 e será dividida em 10 episódios de meia hora.

+++ LEIA MAIS: Além de Viúva Negra: 5 filmes de Scarlett Johansson fora da Marvel [LISTA]


Direção e produção

Kat Coiro, conhecida pelo trabalho em séries como Brooklyn Nine-Nine, Modern Family e Disque Amiga Para Matar será diretora e produtora de She-Hulk


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL