Umbrella Academy: Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, faz participação inusitada na 3ª temporada

Por incrível que pareça, Jeremy Renner não aparece como ator na 3ª temporada de Umbrella Academy, mas como cantor

Redação Publicado em 29/06/2022, às 16h05

None
Pôster de Umbrella Academy 3 (Foto: Divulgação/Netflix) e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro (Foto: Divulgação / Marvel)

A terceira temporada de Umbrella Academy, aclamada série original Netflix, chegou ao catálogo do streaming em 22 de junho de 2022 com algumas surpresas, entre elas uma participação inusitada e especial de Jeremy Renner, intérprete do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

A participação do artista acontece em "Kugelblitz," quarto episódio do terceiro ano da série baseada nos quadrinhos homônimos de Gerard Way e Gabriel Bá. Porém, Renner não aparece como ator, mas sim como cantor - em um cover bastante melancólico de "The House of the Rising Sun," do The Animals.

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Por que rosto de Alphonso é desfigurado na 3ª temporada?

O contexto da cantoria de Jeremy Renner é bastante trágico para os personagens de Umbrella Academy. Após a primeira temporada, os irmãos viajaram no tempo para os anos 1960. Um deles, Viktor (Elliot Page), apaixonou-se por uma mulher chamada Sissy Cooper (Marin Ireland). Ele também se aproximou do filho de Sissy, Harlan, e até salvou a vida do menino ao transferir os poderes.

Por conta disso, Harlan passou a ter grandes habilidades que não conseguia controlar, e forçou ele e a mãe a terem a um estilo de vida nômade após Viktor voltar para o futuro. Após Sissy morrer de câncer na terceira, os poderes de Harlan, interpretado por Callum Keith Rennie na versão adulta, explodem e matam várias pessoas, como as mães dos integrantes da Umbrella Academy.

+++LEIA MAIS: The Umbrella Academy: conheça os HQs que inspiraram a série

Enquanto essa cena épica aparece em tela, podemos ouvir o cover de "The House of the Rising Sun" na voz de Jeremy Renner.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@jeremyrenner)


Umbrella Academy: 4ª temporada pode ser a última, diz showrunner

Um dos grandes lançamentos da Netflix em 2022, a terceira temporada de Umbrella Academy chegou ao catálogo da plataforma na última quarta, 22. Até o momento, o streaming ainda não renovou a produção para o quarto ano, mas o showrunner, Steve Blackman, pensa em planos e já se prepara para encerrar a série em um futuro talvez não tão distante.

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Como a série lida com transição de gênero de Elliot Page?

Em entrevista ao The Wrap, Blackman explicou como a quarta fase do seriado, caso a Netflix dê sinal verde, pode ser a última. O executivo também disse que, assim como os fãs, não sabe se a produção terá ou não mais uma temporada, no entanto, ele sabe qual seria o enredo da sequência.

"Acho que, inevitavelmente, se tivermos uma 4ª temporada, estamos indo para um fim de jogo," afirmou Steve Blackman. "Em um certo ponto, não tenho certeza para onde iríamos depois da quarta temporada. Precisamos ter cuidado. Meu plano para o ano que vem não é pisar continuamente no mesmo terreno no qual pisamos antes."

+++LEIA MAIS: The Umbrella Academy: Netflix divulga cena da 3ª temporada; confira

"É um desafio criar uma maneira de subverter esse enredo, e temos uma ideia de como fazer isso. Mas, se chegarmos à 4ª temporada, seria um ótimo final para a série," continuou o showrunner.

Não digo que não poderia fazer mais, mas você sabe, seria muito satisfatório para o público, quatro temporadas.