This is Us: Milo Ventimiglia elogia Dan Fogelman por 6ª temporada: ‘Sempre tem algo na manga’

Em entrevista, Milo Ventimiglia afirmou que os espestadores ficarão satisfeitos com a 6ª temporada da série

Redação Publicado em 10/01/2022, às 11h07 - Atualizado às 11h08

None
Milo Ventimiglia e Mandy Moore em This Is Us (Foto: Divulgação)

Aclamada pela crítica, This Is Us (2016) lançou o primeiro episódio da sexta (e última) temporada no Star+ — e o astro Milo Ventimiglia tem diversos elogios ao criador da série, Dan Fogelman. Ator de Jack Pearson, o marido da personagem Rebecca (Mandy Moore), o artista explicou que o produtor sempre tem "algo na manga" para a conclusão da trama.

Em entrevista ao jornal Pittsburgh Post-Gazette (via Epipoca) na segunda, 3 de janeiro de 2022, Milo Ventimiglia explicou que os espectadores devem ficar “satisfeitos” com a 6ª temporada de This Is Us, que ainda vai disponibilizar 17 episódios para concluir a trama. O astro também explicou que confia em Dan Fogelman para dar um grande desfecho à história da família Pearson:

+++LEIA MAIS: This is Us: os seis acontecimentos mais importantes da história da família [LISTA]

Fogelman sempre tem uma carta na manga. Ele definitivamente fica atento às memórias dos personagens, em como o passado influencia o presente, em como o futuro nos é dado em vislumbres e ideias, Isso é uma coisa que sempre tentaremos fazer, é realmente criar esses momentos e guardar essas memórias,” disse.

Ventimiglia ainda afirmou esperar que o seu papel de Jack Peason seja lembrado pelos espectadores como “o homem que sempre fez o seu melhor” e “realmente deseja o bem para as outras pessoas”.

+++LEIA MAIS: This Is Us: Milo Ventimiglia fez pacto com Mandy Moore durante filmagens; entenda

Milo Ventimiglia fez pacto com Mandy Moore em This is Us

Em This is Us, Ventimiglia interpreta Jack Pearson, o marido de Rebecca (Mandy Moore) e pai de três filhos: Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown). A trama se passa ao longo de vários anos, e foca nas diferentes gerações e fases de vida da família.

Antes de passar anos contracenando com Moore,o ator decidiu fazer um pacto com a atriz, conforme explicou em entrevista ao programa de Jimmy Fallon. “Logo antes da série estrear, estávamos em Nova York para uma conferência com anunciantes, e eu e a Mandy estávamos no canto, sozinhos. Nós levantamos nossas taças e quase trocamos votos, dissemos: 'Ei, prometo sempre me comunicar, prometo não estar feliz até você estar feliz, vou sempre cuidar de você. Permanecemos muito fiéis ao que dissemos lá no início.'” 

+++LEIA MAIS: 5 produções icônicas de Milo Ventimiglia: This Is Us, Gilmore Girls e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Star+ Brasil (@starplusbr)