Vikings - Valhalla: Trailer apresenta batalhas sangrentas e impressionantes entre nórdicos e ingleses; assista

Spin-off Vikings: Valhalla ganhou um novo trailer nesta terça, 18 de janeiro

Redação Publicado em 18/01/2022, às 17h35 - Atualizado às 17h38

None
Série Vikings: Valhalla (Foto: Divulgação / Netflix)

Spin-off de Vikings,Vikings: Valhalla (2022) ganhou um novo trailer nesta terça, 18 de janeiro. A produção é situada 100 anos após os eventos vistos na série original, e acompanha a história de três figuras importantes da cultura nórdica: Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter e o príncipe Harald Sigurdsson.

No novo trailer, os nórdicos invadem a velha Inglaterra, que passará por momentos difíceis na primeira temporada do spin-off. Além disso, é possível observar no teaser como Vikings: Valhalla contará com cenas sangrentas cheias de ação, já que os personagens vão à batalha fortemente armados e agressivos.

+++LEIA MAIS: Viking é pop? Séries, filmes e até games: por que e como o povo escandinavo se tornou o novo queridinho da cultura pop? [ANÁLISE]

Na nova série, seremos apresentados melhor ao local onde os guerreiros vão depois de morrer em batalha, conhecido como Valhalla — e também teremos uma trama inovadora: a do explorador Leif Ericksson (Sam Corlett), homem creditado como o primeiro europeu a pisar na América do Norte. 

Confira o trailer: 

+++LEIA MAIS: Episódios finais Vikings estreiam no Amazon Prime Video antes do History Channel; entenda


Mais sobre Vikings: Valhalla 

Spin-off de Vikings,Valhalla foi criada por Jeb Stuart, quem também co-roteirizou e produziu a série. Leo Suter interpreta Harald Sigurdsson, Frida Gustavsson dá vida a Freydis Eriksdotter e Sam Corlett ao Leif Eriksson

A série chega ao catálogo da Netflixem 25 de fevereiro de 2022.

+++LEIA MAIS: Atriz de Vikings detona os bastidores da produção: 'Muito distrato'